sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um homem árabe para chamar de seu, um amante berbere, "Fri e Addi" - postagens sendo respostadas e com dialogos também em portugues




Olá amigas leitoras.

Estou de volta em casa, felizmente a sobrinha mais nova da Ruth, a senhora adoravel que fui ajudar, vai estar de férias e ficara com ela essa semana, e eu irei depois para mais uma semana, entao pude voltar para casa agora.
Oh! que dor, minhas postagens sumiram! nao tem problema nao, vou postar tudo de novo.

Após o erro que Cinthia cometeu , sem querer - tadinha da minha amiga!
eu decidi fazer umas modificacoes, quais ?
Bom a Cinthia passou as postagens para o word pad do pc dela, e foi apagando do meu blog, pois iria retirar diretamente do Word para colocar na página de cima do meu blog- onde está escrito
" Marrocos" podem ver que há postagens la...alguns links tbém.

Eu já havia colocado algumas postagens lá, estava em fase de construcao, por isso as postagens nao estao bem organizadas.
Deixei os links das que ela teria que continuar a colocar, e só entao deveria apagar quando já estivessem todas na página "Marrocos"...
Porém, o namorado dela que nao suporta nada no desktop "nao percebeu" que aquele documento nao era besteira e jogou fora, ele sempre faz essas "gracinhas" com ela, um homem muito rude quando bebe...

Resultado, depois ele disse que iria instalar um programa para recuperar as coisas que se joga fora, sim...há um programa que permiti recuperar...mas eu avisei que tinha salvo meu blog antes de viajar.
Sempre salvo a cada 2 semanas.
Por sorte as postagens estao de volta comigo, mas eu nao vou liberar todas de volta pois que estou querendo passar as postagens que estavam com diálogos só em ingles, pro portugues também.
Pois muitas pessoas nao conseguem bem o ingles...e meu ingles nao é perfeito, mas muitas de nós temos que falar o ingles para nos comunicar com os estrangeiros.
Nao entendo como algumas conseguem bater papo só usando o google, pois quando for se encontrar pessoalmente como fará...entao comecem a estudar ingles, isso salvara voces deles conversarem com outras pessoas em ingles e voce nao entender, fora que eles já falam arabe com os outros e ficamos boiando..

Copie o link a seguir e cole no seu browser, e poderao acompanhar as re-postagens

http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/search/label/Fri%20e%20Addi%20-%20Um%20amante%20Berbere%20-%20Marrocos?updated-max=2011-04-06T00%3A39%3A00-07%3A00&max-results=20

ou vá na lateral do blog e acesse o marcador _ Fri e Addi - um amante bérbere,Marrocos


Do erro da Cinthia recebi algo bom...vi que se apagarmos as postagens e só as deixarmos na página "Marrocos" elas nao aparecem na busca do google...entao nao sei se vou continuar a posta-las na parte de cima do blog...
Espero que voces gostem da postagem número 1 agora repaginada, os diálogos continuam o mesmo, apenas com traducao...e vou procurar corrigir alguns erros de portugues, pois muitas vezes nao faco correcao.

Também quero fazer uma postagem de alerta para aquelas que acreditam piamente no livro o Segredo, uma alerta para que as amigas que aprenderam a viver do livro descubram onde está o truque - a manipulacao, o que há por tras de verdade da intencao do livro de do filme
Abracos

Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape