terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um Homem árabe pra chamar de seu, Um amante Berbere- Fri and Addi - Parte 40° - " " Addi e Fri - Indo conhecer a casa do pai

............................... ❤Fri & Addi❤.............................
انا بحبك
taken from this site:(http://vb.njom.net/showthread.php?p=2145392)

Eu ia despertando, despertei a princípio ao ouvir o som do piano - Addi tocava Chopin.
De novo estava repleto de emocoes, ele as deixava transbordar quando dedilhava no piano as melodias que apreciava. Suas emocoes chegaram até a mim, me envolveram.
Eu sabia que meu amor hoje estava mais sensível que normalmente costumava ser.

Antes de ir ao banho, passei para outra ala da casa pelo corredor longo e desci as escadas que daria direto para uma outra escada que dava direto pra um quarto e de lá era possível ve-lo, sem ele me perceber muito.
Sentado elegantemente ao piano, com seus dedos longos tocava com sua alma emocionada,
A música saia de seus dedos, brincava no ar e se espalhava por todo aposento, e ganhava o mundo, se expandindo, envolvendo todos que a ouvisse.
Seus cabelos lisos e negros caindo na testa, enquanto ele executava com elegancia a música, combinando emocao com perfeicao, era mesmo envolvente, tinha vontade de continuar ali a olhar aquele homem e seu piano.
Mas, sabia que deveria voltar e banhar-me antes que ele subisse e nao me encontrasse no nosso quarto.

Voltei correndo e entrando no nosso quarto senti o cheiro do amor, de nosso amor, senti o cheiro de nossas roupas e pertences, de nossos acessórios, calcados, perfumes, cremes, senti o cheiro das especiarias, dos incensos, das flores ...nosso quarto cheirava a nossa vida, a nosso amor.

Arranquei os lencois da cama, deixando-os numa cesta que Nazira iria buscar para levar a lavar.
Escolhi depois outro conjunto de cama e deixei separado, ela saberia que naquele dia eu desejava ver a cama decorada por eles.
Lembrei-me da Riad em que fomos.. as massagens, o banho, a alimentacao, os amigos que encontramos lá, foi mesmo delicioso ter saido um pouco de nossa casa...
Tenho que falar mais sobre o hamman e cremes e óleos que eles usam, enfim, mesmo que eu nao fale, se forem para o Marrocos busquem na net, informacao é o que nao faltará.

Addi sempre fazia a coisa certa, como ele podia prever que sempre poderia acertar ao fazer algo ou tomar uma decisao, era da sua natureza, ele nao era um pessoa insegura, indeciso, impulsivo, ele sabia o que queria.
Veja que ele aos 19 anos, tinha planejado ter-me em sua vida e desde aquele tempo nao parou e nao mudou de idéia, mesmo quando parecia que eu iria ficar com Tarek, ou esperá-lo por toda minha vida.

Addi, persistiu até alcancar seu objetivo.
E agia e fazia tudo com tanta calma e seguranca, sabe aquela seguranca de alguem que tinha pensando bem antes de fazer e quando pensou, pensou exatamente o certo.

Fui para banheira, mas desisti de usá-la, nao queria perder muito tempo naquele dia com banheira, confesso uma coisa a voces, nao gosto muito de banheiras, quando estava com ele até eu usava, pois era divertido, e nos levava a um relaxamento e prazer muito bom.
Gostava de usá-la para relaxar um pouco com a hidromassagem, mas ficar na banheira bancando a "silly "(tola) madame com espuma e sais nao dá...
Primeiro que tenho alergia a todos os sais de banho, ou aqueles cremes que fazem o mesmo efeito de um shampoo, enche a banheira rapidinho de espuma...um monstro de espuma

A única coisa que apreciei foi mesmo usarmos alfazema ou jasmim na banheira, nao me deu alergia, o produto era 100% natural, encomendado, nao era fácil achar por ai.
Ele sabia que eu era alérgica, até aos produtos que estao rotulados "antialergicos", pois na verdade nao sao 100%, se lermos estao cheio de químicas.

Pois bem, entao esses que Addi encomendou nao me atacavam e o cheiro era bom demais.
Acho uma grande besteira quando vejo mulheres que entram numa banheira com espumas e ficam a imitar ao que viram em filmes...
Levantam uma perna, sopram a espuma, arrrf...nao devemos imitar essas coisas, quando estiverem com um homem com a natureza do Addi, um homem que considerem especial, nunca devem imitar ninguem, sejam original.

Eu nunca gostei de imitacao...rebaixa completamente a nossa presenca, e ao que significamos nesse mundo como pessoa...mas o mundo é feito de imitacaoes, o ser humano adora imitar.
Veja como imitam artistas, cantores, famosos, poderoso, etc etc
Enfim, eu decidi me banhar com um bom chuveiro, uma ducha potente que lavava todo meu cansaco.
Me arrumei, fiquei linda para ele, cheirosa, e lá fui eu me encontrar com meu amado.
Ele estava fechando o piano, havia algumas partituras em cima de uma poltroninha, ele se voltou para organizá-las.


_Bom dia Addi, how are you Habib?
(como voce está habib?)

-Fri, with you together me Im always good, come here my star I wanna kiss my little brazilian star.
(Fri, com voce aqui estou sempre bem, vem aqui minha estrela, quero beijar a minha pequena estrela brasileira).

-
Fri, after our breakfast we go to walk a bit on beach and then we go to my father´s hause.
(após nosso café-da-manha vamos andar um pouco na praia e depois vamos para a casa do meu pai).

-Fri, you´ll see what "tha woman" done there and also you can decide if we take that house or not.
(Fri, voce poderá ver o que "aquela mulher" fez por lá, e tambem poderá decidi se trocamos de casa).

Pedimos a Nazira para nos trazer apenas um cafe da manha bem leve, pois estávamos os dois desejando algo bem leve... depois fomos andar.
Os pássaros chilreavam alegremente enquanto rodopiavam a praia, espreitando algo que eu nao pude no momento saber o que poderia ser...
Gostava daquele som, os pássaros, as ondas leves que molhavam nossos pés, aquele cheiro do mar, das plantas que nasciam bravamente na areia, nas rochas...esse cenário sempre me fazia imenso bem, me revigorava.


_Addi, I wanna ask you to forigve me, I have no rights to opine about your decision, so if you wanna this hause, do what is better to you.
(Addi, eu quero te pedir que me perdoe, eu nao tenho direito de opinar sobre sua decisao, entao se voce quer essa casa, faz o que voce acha que é melhor para voce)

-Fri, dont speak so...as you don´t know how important you´re to me, so your opinion is totaly important to me, we´ll decide together, Fri you ´ll be my wife and have all rights about everything in my life, never repeat it again.
(Fri nao fala assim, como se voce nao sabe o quanto voce é importante para mim, entao sua opiniao é importante sim, nós decidiremos juntos, Habiby voce será minha esposa, tem todos os direitos sobre tudo na minha vida, nao repete mais isso de novo)

-----------------------------------------------------
Me senti muito mal quando no dia em que ele me contou que gostaria de pegar a casa do pai, interferi dizendo que preferia a casa dele...eu nao era casada com ele ainda, como pude ter me comportado daquela maneira, estava envergonhada.
Mas, ele deixou claro que eu tinha esse direito sim, mesmo assim decidi nao influenciá-lo mais sobre isso.

---------------------------------------------------

Paramos em frente ao mar, abracados, pensativos, parecia que nossos coracoes batiam no mesmo rítimo, apreciamos a beleza que nos cercava.
As ondas vieram e acariciaram nossos pés, Addi me puxando para trás, pegou uma madeira longa, um pau e depois foi escrever na areia
Fez um imenso coracao, escreveu em ingles e árabe nossos nomes e nossas intencoes, sentamos para trás e adimiramos nosso amor ali desenhado, nós gravamos nos graos de areias toda a representacao e existencia dos nossos sentimentos.

Gravacao que logo foi desfeita pelas águas salientes das ondas, mas nossas intencoes e nosso amor gravado, se expandiram naquele imenso oceano, foram levados para outras partes, pro fundo do mar, para dentro dos peixes, para as plantas, nossas intencoes e amor agora estavam também para sempre na forca e energia do mar.

-Fri, if something happens to me, if something apart us I wanna you promise now that you never will doubt about my love for you?
(Fri, se alguma coisa acontecer para mim, se algo nos separar, eu quero que voce me prometa que nunca duvidará do meu amor por voce?)

-Habib why do you speak such a thing, what can happens to you, and what can separate us, Im trying to leave my past behind and start new life with you, didnt you notice it, I think you have reason to be insecure, cause I have much things inside me to work, much feelings, but I swear Addi, I wanna do everything correct and to never hurt us?
(Habib, por que voce fala tal coisa, o que pode acontecer para voce, e o que pode nos separar, estou tentando deixar o passado atrás de mim, e comecar uma nova vida, voce nao percebeu, acho que voce tem razao de ficar inseguro, pois ainda tenho muitas coisas a trabalhar dentro de mim, muitos sentimentos, mas eu juro Addi, quero fazer tudo certo e nao nos magoarmos.)

-Yes, I noticed and Im glad for that, but sometimes I have bad dreams and it has repeated many time, as you had too, remember?

(sim, eu notei e to contente com isso, mas as vezes eu tenho sonhos ruins e tem acontecido repetidas vezes, igualmente voce teve, voce se lembra?)

-Yes, but Addi, you know as me that dreams can be pieces of ours memories or fears...maybe we´re so afraid to lose what we have now, we provocate the fear and done it alive in ours dreams.
(Sim, mas Addi, voce, como eu sabe que os sonhos sao pedacos de memórias e tambem sao partes de nossos medos, receios - talvez nós estamos tao receiosos de perder o que temos agora, nós provocamos o medo e fizemos ele vivo em nossos sonhos)

-Yes, let s forget it now, we walk until the hause of my papa now
(sim, vamos esquecer isso agora, vamos andar até a casa de meu pai agora)

Apesar de nao falarmos mais sobre o assunto, uma estranha sensacao pairava no ar, e também continuou no canto de nossas mentes, latente, e ficou teimosamente durante alguns minutos, eu senti isso e sabia que ele também sentiu, mas procuramos afastar esses sentimentos e sensacao falando sobre outras coisas.
Fomos andando em direcao a casa do pai dele, finalmente eu poderia saber o que havia naquela casa, o que "aquela mulher" fez por lá.....


Continua....


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape