sábado, 19 de novembro de 2011

Um homem árabe pra chamar de seu, um amante Berbere -Parte 58° - - Fri and Addi - Edirne - visita a prima Faridah

http://www.panoramio.com/photo/54235942




ONE LIFE

Em Turquia com Addi

A nossa escapada para Edirne valeu cada minuto.
Pude rever lugares que estive com meu amigo turco...
Animada, ia mostrando ao Addi onde fiquei, o que vivi naquele tempo por lá, os sentimentos que obtive, e como aquele lugar fora importante para mim.

Após um "tour" pelos lugares que eu sentia saudades, fomos para ponte que divide os dois países (grecia-Turquia) - ah! que romantico que foi estar lá com ele... naquele lugar - local que eu já gostava se tornou ainda mais memorável.
Pensei nas pessoas que estavam fazendo parte da minha vida quando fiquei em Edirne 2006.

Senti vontade de saber se a Sabiha ainda vivia por aqueles lados com o marido e o filho, mas depois, pensando bem tirei a idéia do pensamento - preferi nao trazer ninguem do passado para estar conosco, ainda que eu tenha tido bons momentos com elas.

Depois, podia ser que ela já nao era mais a mesma, ou ela poderia interpretar mal minha atitude de procurá-la. Lembro que quando estava com meu amigo turco em 2006 - ele com 21 anos ...perto de fazer os 22 anos ... e eu com 46 - ela e outras mulheres nos vigiavam constantemente, imagina se soubesse que eu estava com outro rapaz jovem.
Acho que ela sempre me foi simpática e legal por causa dele, ela o adorava, eles tinham uma relacao de carinho e respeito mútuo.

Bom, eu nao tive nada com meu amigo turco, nao tivemos uma relacao íntima de homem e mulher, mas apenas de amigos que se gostavam muito, mas com Addi eu tinha e ele nao iria fingir que nao tinha na frente delas, ele nao fingia nem na frente dos pais, sempre deixou claro para todos que estava comigo e me amava.

Bom, mas o caso era diferente, ele era rico....devemos lembrar que ricos podem fazer as coisas que quizerem, ainda que o povo siga outras ordens, outras manipulacoes que chamamos de comportamentos sociais, obrigacoes etc etc.

Entao, deixei ela e tudo que vivi em 2006 somente na lembranca, pois o tempo que ela deveria ter estado na minha vida já tinha passado, e eu pude perceber que nao erámos amigas, ela era amiga do meu amigo e foi minha "amiga", amável para comigo, enquanto estive com ele - é isso mesmo, devemos analisar as coisas que nos acontece e nao sermos precipitados quando as emocoes brotarem frescas e lindas como botoes de flores...

No finalzinho de nossa aventura meus pensamentos se apegaram ao tempo que eu estava com o Addi,ah!Nossa! tao pouco tempo, mas parecia tantos anos, como pude ter vivido mais "coisas" com ele do que com os meus anos e anos junto dos maridos, familiares e conhecidos???

Fazia tao pouco tempo que eu estava com o Addi e já tinha vivido tantas coisas que nem mesmo eu acreditava estar vivendo.
Como no caso de retornar a Edirne - eu nao acreditava que estava ali de novo - o primeiro lugar que fiquei quando estive pela primeira vez na Turquia.

De repente, após relembrar tudo, percebi que nao poderia trazer de volta os bons tempos, pois eles nao cabiam mais no meu presente, eles deixaram um lugar nas minhas emocoes preenchido com alegria e deveriam continuar assim... senti imensa vontade de sair de lá...
Comentei com ele que queria ir embora de Edirne

Addi concordou, ligou pro piloto e fomos para onde ele estava, e de lá partimos.

Dei adeus a Edirne, pensei que um dia ainda poderia voltar por lá de novo, mas nunca mais na esperanca de trazer experiencias que por lá vivi em 2006 para o presente...
Elas nao podem se tornar presentes, elas já passaram!!

Ainda que passado nao exista de fato, a mente humana acredita que existe... por isso, como trazer de volta?

Na verdade há sim um jeito, existe um jeito de sentirmos e vivermos o que pensamos ter já passado, precisa-se usar muito seu mental, o poder mental que todos nós temos, um ser humano acostumado a isso consegue - e tambem existe a maneira usada atraves de tecnologia, mas isso nao é divulgado para a massa, para nós isso ainda nao é possível, mas nao vou entrar aqui agora nesse assunto.
Eu mesma nao consiguiria pois que estou presa no mental coletivo que acredita que passado existe, assim como também outros tempos, e tantas outras coisas.

De volta pro ar...voando e voando!!!
Que delicia estar nos céus a noite, ver a cidade toda iluminada embaixo, fica tao maravilhoso, nem podemos perceber que a cidade é feita de prédios nem sempre simétrico, que havia miséria, feiura, sujeira, assim como belezas escondidas, supresas e tantos detalhes que nao cabiam na imagem da visao noturna quando estamos tao acima do chao.

Luzes e luzes - brilhantes!!!
O escuro e o brilhante era o que eu via de cima...luzes em movimento - eram os carros, os veículos.

Addi falou alguma coisa e eu me virei para prestar atencao.

- Fri, I wanna you know my cousin Faridah, Im sure she will get your heart and admiration.
(Fri, quero que voce conheca minha prima Faridah, estou certo que ela conquistará seu coracao e admiracao)
-Faridah, oh she has same name of me... (Farida, oh ela tem o mesmo nome que eu...)

Addi me olhou curioso, esperando eu finalizar minha fala...parecia querer dizer algo em relacao a isso...

_ Addi, let me explain...some arabs guys that I knew before you said that my name Fridda comes from Faridah...of course not, it is a german name...but is very funny to hear some ones saying me - Hey you have same name of a egyptian queen Faridah.
(Addi, me deixa explicar, alguns rapazes que conheci antes de voce me disse que meu nome Fridda vem de Faridah, mas claro que nao isso é um nome alemao, mas é muito divertido ouvi-los dizer, Hey, voce tem o mesmo nome da rainha egípcia Faridah)

( se quiser saber mais sobre essa rainha pode ler aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Farida_of_Egypt)

Addi sorriu e intencionava me explicar sobre isso quando o Jim ligou e ficaram batendo papo minutos sem fim...o papo terminou pouco antes de pousarmos, o que me fez deixar de lado o assunto do meu nome, queria muito que Addi tivesse me explicado, acho que ele sabia a origem do nome "Faridah", além do que normalmente ouvimos dizer que esse nome significa -como preciosa, ou algo de valor etc...

Mas, eu queria saber algo mais substancial (o de Fridda eu conhecia a origem- é alemao e se escreve em alemao "Frieda" e se fala frida, mas Faridah é arabe e eu fiquei curiosa), ou o que significava no conceito do povo se havia algum outro significado, mas enfim nao voltamos mais ao assunto desde aquele dia, afinal tivemos tantos outros que nem eu mesma lembrei disso...

Muitos nomes que usamos no ocidente tem origem hebraico, latim, arabe etc...
Os países ocidentais adaptaram os nomes para seus idiomas . ex: Joao em portugues - Johann em alemao, Juan em espanhol, Jean em frances, John em ingles etc etc

Mas, nao é bonito e nem elegante voce traduzir os nomes quando conhecer algum estrangeiro, aprenda a falar o nome da pessoa no idioma dela e nunca apelide as pessoas, isso é coisa de país subdesenvolvido, ou de mentes subdesenvolvidas, de uma cultura que nao possui ainda de fato o brilho essencial do respeito que deve existir entre as pessoas.

O Brasil é um país ridículo, quando vemos as pessoas se apelidando, desrespeitando a pessoa de cada indíviduo...da escolha de seus pais, da sua origem e significado.

Nisso o Brasil é sim ridículo, é feio e subdesenvolvido...se queremos respeito devemos dar também.

Espero que aos poucos as pessoas do Brasil aprendam que recebemos nomes quando nascemos e esses nomes devem ser respeitados, ao apelidar alguem voce desrespeita a pessoa e o que ela representa na vida - vamos eliminar essa mania de chamar alguem de " cabecao, morangao, tonto, zoio, toco, alemao, ruivo, baleia, barata etc etc

O número de apelido é grande e isso mostra o nível intelectual que o povo está ... pessoas instruídas nao se apelidam umas as outras, se respeitam, e vivem decentemente - com decencia respeitam os nomes de seus semelhantes.

Na Alemanha, entre os alemaes o que se usa e abreviar os nomes, encurtá-los - Ex: Johann - pode-se dizer Hansi....
Na maioria das vezes as pessoas aqui sao conhecidas por seus sobrenomes e nao pelo primeiro nome...voce ve aqui pouquissímos casos de pessoas com apelidos e na maioria das vezes vieram de outros países, ou sao alemaes que estao no meio desses estrageiros ou sao estrangeiros se apelidando uns aos outros.

Na cultura alema isso nao existe...entao minha gente brasileira maos a obra para limpar o que há de ruim, feio e sujo da nossa cultura...abaixo aos apelidos!!!!!

A prima Faridah é marroquina mas estava passando uns dias na turquia, em uma cidade perto de Capadócia. Eu aceitei a idéia de nos irmos até sua casa, afinal se ela estava por lá, seria ótimo visitá-la.
Comentei com o Addi, que ele tinha me dito que queria ficar longe de tudo - negócios e família - e até ali nada disso tinha acontecido....mas o que fazer ele era assim, estava sempre ativo, parecia que tinha uma usina de energia infindável dentro de si.

Chegamos no Hotel, nos despedimos do motorista Emre, com certeza ele estava bem cansado, tinha ficado a nossa disposicao durante muito tempo...

Tomamos uma ducha juntos, eu estava super cansada, quase dormia enquanto me banhava, estava num rítimo de "tanque vazio", meu gás tinha se esgotado, enquanto que Addi com aquela energia vibrante se banhava, me banhava e me estimulava para nos amarmos.

Mas, mesmo com todo seu carinho, beleza e irresistível charme eu nao me aguentei, tava super cansada e disse que sairia do banho. Ele entendeu...queria sair também para me ajudar ir para cama, eu disse que ele deveria apreciar seu banho, e nao encurtá-lo por minha causa.
Nos beijamos e fui pro outro aposento

Me sequei e fui para dentro das cobertas sem ao menos me vestir, nao tinha mais energia, qualquer movimento meu e eu dormiria em pé, ou tombaria e dormiria no chao.
Podem imaginar o tamanho do meu cansaco.... nao vi mais nada.

Pela manha cedo

O Adhan já podia ser ouvido...as pessoas com certeza se preparavam para ir a mesquita, eu podia ouvír muito bem ainda que o Hotel estava um pouco distante.

O Muazzin é o nome do homem que faz o Adhan - que é adhan?
Adhan é esse chamado que ouvimos nas mesquitas muculmanas e a pessoa que faz esse chamado é o Muazzin- existem alguns Muazzin muito famosos...eu ouvi um no egito que me apaixonei por sua voz.

Ouvi passos bem silenciosos no Hotel, com certeza os turistas muculmanos estavam já saindo para irem rezar...procuravam sair dos seus quartos sem fazer muito barulhos, respeitando o sono dos que ainda dormiam, ou dos que nao eram muculmanos etc.

Allah u Akibar! Deus é o maior! continuava ele cantando....

De novo me lembrei do meu tempo que vivi em Edirne com meu amigo, ele estudava religiao, no caso dele o islamismo - e era o melhor muculmano que eu já tinha conhecido...até hoje ainda tenho o tapete que ele comprou para mim - aveludado, com estampa da mesquita "Selimye", uma mesquita imensa - fui muito bem tratada em Edirne, nas mesquitas, por pessoas e nos locais em que estive.

As mesquita permitem mulheres, nos recebem com respeito e nós devemos respeitá-las também. Essa mesquita é linda, nao estou me referindo a beleza dela por ser uma mesquita, mas pela construcao...se quiser vez fotos feitas por mim procurem Fri na turquia 2006.
Ou veja no link que está abaixo da foto da cúpula da mesquita lá em cima da postagem.

Addi dormia tranquilo, sua coberta estava caindo e eu ajeitei...com isso ele sentiu o toque das minhas maos e despertou...foi o mesmo que tocar um vulcao e nao teve jeito, o que nao aconteceu depois do banho, explodiu pela manha... muito amor, muito carinho...tanta ternura em nosso ato de amor...nao podia existir energia mais poderosa do que essa!
Eu me sentia sempre a mulher mais linda do mundo, estar com aquele homem era estar no paraiso, no mundo dos sonhos, da beleza, do amor em toda sua essencia.

Quase duas horas depois de gastarmos conosco, com nossos sentimentos e desejos, iniciamos os preparativos para partirmos.
O Hotel recebeu do Addi para que organizasse uma pessoa para levar as flores para o endereco que Addi passou...
As flores tinham sido levadas do carro quando chegamos e eles garantiram que elas estariam frescas e perfeitas no dia seguinte....
O Hotel tinha um servico maravilhoso...bom, acho que quando os Hoteis percebem que as pessoas possuem dinheiro e poder de berco, eles transformam montanhas em trilhas floridas e iluminadas - nunca vi algo que Addi pedisse e pagasse e nao ter sido feito....ou nao sair perfeito!

Comigo, as vezes mesmo pagando eu tinha dificuldades, acho que isso acontece com muitas pessoas, nem sempre os servicos que pagamos valem os precos que possuem.

Na outra cidade turca

Que linda! muitas cidades turcas me causavam grande impressao...talvez pelo fato de eu ter estado antes e aprendido a amar a Turquia por causa do meu doce amigo turco, eu adorava estar de volta, parecia que era uma terra minha também...

Addi, tinha saido cedo para resolver algumas coisas, deixou uma rosa com um bilhete, pois eu nao consegui acordar quando ele estava partindo...

Olhei para nossa cama, vi suas roupas ainda na cadeira.. levantei e peguei-as... cherei-as!
- Ah! que sensacao confortante e agradável sentir o cheiro dele...seu cheiro me dava paz, alegria, uma mistura de bons sentimentos.

Vi que ele esqueceu uma pasta, pelo menos parecia que ele esqueceu...abri e vi um documento em árabe mas que eu consegui ler meu nome...o endereco em arabe eu consegui ler pois era o da nossa casa no Marrocos - o que meu nome estava fazendo naquele documento???

Ha! deixa para lá Fri, vai se cuidar pois breve ele volta e voce estará ai com cara de maracujá adormecido...passei a mao no meu kimono que Kazumi me deu, e fui pro banheiro.

Tive tempo suficiente para me banhar e receber o servico de quarto - Addi já tinha deixado tudo programado com eles..ótimo, nao preciso pedir nada...

Assim é o homem árabe, eles fazem tudo, procuram dar a mulher o melhor...procuram fazer muitas coisas que exijam contanto com outras pessoas fora do lar...eu gostava disso.

Abri o lap top, e fui olhar meus emails...e lá estava de uma garota brasileira que me dizia uns dias antes que estava na Turquia - Oh! que coincidencia, ela estava justamente quando eu estava também - escrevi de volta.

Disse que ela tinha muita sorte, pois naquele dia eu teria muitas horas sozinha, se ela estivesse perto poderíamos nos encontrar.
Advinhem onde ela estava? Sim...em Capadócia.
Tá bom, se eu tinha um piloto a minha disposicao, por que nao ...sim iria para Capadócia andar de balao...
Marquei com ela onde nos encontraríamos...e quando nos encontramos foi uma excitacao imensa, as duas surpresas, as duas querendo contar muitas coisas, perguntar muitas coisas.

Ela nao estava muito feliz...as pessoas que ela estava nao eram bem o que ela pensava.
Eu sugeri a ela voltar ao Brasil, mas ela disse que tinha dinheiro e que nao precisava das pessoas, portanto iria aproveitar o tempo que estava por lá para conhecer um pouco mais.

De novo avisei-a sobre os perigos; tráficos de mulheres, roubo de orgaos, mafia da prostituicao, drogas etc etc...
Ela disse que tinha lido tudo no meu blog desde 2006 e nao tava correndo esse risco, o pessoal nao era o que ela pensava, mas nao eram bandidos.

O rapaz que ela conheceu disse que ela seria benvinda na casa dele, só que quando ela chegou percebeu que eles esperavam que ela pagasse sua estadia e seus gastos, e até os deles.
Era benvinda sim, mas como hóspede, ai que coisa sem graca para quem esperava encontrar uma recepcao melhor, nao é?

Eram todos jovens, e o rapaz que ela conheceu na net estava mesmo interessado nela, mas nao tinha nenhum centavo para sustentá-la...valia mais a pena ir-se para um local onde turistas ficam e se diverti com seu próprio dinheiro...

Ela sabia o que estava fazendo, ja tinha vivido dois anos em Londres, trabalhou como garconete, estudou fora, nao era uma garota sem instintos, sabia prestar atencao as suas intuicoes.
Convidei-a para andar de balao comigo, já que Addi nao poderia naquele dia.

E foi nesse dia que andei de balao...custou-me cada uma de nós quase 200 euros.
E´uma coisa inesquecível, vale a pena.
Há várias agencias que fazem esse passeio, por favor averiguem antes de pegar qualquer uma, normalmente os hotéis possuem esses servicos, voce deve perguntar também quando comprar seu ticket antes de viajar...

Passei meu telefone para ela, caso algo acontecesse deveria me ligar que eu faria o possível, ou melhor eu pediria ao Addi para fazer...eu mesma nao tinha nenhum poder....

Liguei pro Addi para confirmar a hora que ele chegaria, ele me disse que ainda levaria mais duas horas e meia e eu aproveitei para ir comer algo junto com ela depois do passeio de balao.
Bom, depois de nossa aventura restou nos separarmos e desejarmos o melhor e manter a promessa de contato.
Contato esse que nunca voltou a acontecer, ela simplesmente desapareceu, nao sei se algo de ruim aconteceu, creio que nao, senao ela teria ligado.

De volta pro Hotel, para aguardar o retorno do meu amante e futuro marido berbere....
Com todo prazer, é claro, com todo amor.. cada vez que eu me dava conta disso me surpreendia, e pior de tudo é que eu nao tinha tido chance de comecar a organizar meus papeis, eu tinha que ir ao Brasil para pagar a homologacao, mas Addi me dizia que depois do meu tempo ali, passeando, quando ele sentisse que eu poderia estar sozinha, eu iria ao Brasil com a irma dele para visitar meus filhos, contratar um advogado para fazer a homologacao e passar os meus apartamentos pro nome dos meus filhos.

Pois, se eu tivesse casado com Addi, eu nao precisaria mais me preocupar com o futuro, e queria doar tudo pros meus filhos...é ainda Addi concordou que nós iríamos ajudá-los, mesmo que eles nao me amavam...

Depois ele disse que se eu nao ficasse boa para ir ao Brasil, ele iria contratar um advogado internacional para fazer tudo...
Enfim, tudo parecia se encaminhar pra felicidade entre eu e Addi, ainda que eu, no meu intimo, ainda lutava com minhas emocoes, sentimentos, tentava descobrir o que sentia, o que pensava.
Mesmo assim, eu já tinha concordado que me casaria...já tinha dado o SIM.

Fiz um exercício de relaxamento e conchilei...senti uma mao macia me acariciando, depois um toque suave de lábios carnudos, ah! aqueles seus lábios vermelhos e carnudos, típicos dos arabes...e beijos, muitos beijos depois e....

Abri os olhos e a visao foi muito agradável, Addi estava ao meu lado, ainda vestido e com o olhar amoroso de sempre, seu sorriso se abrindo como um sol que aparece depois de um dia de chuva e céu nublado, iluminado, iluminado!

Me saudou, me alegrou, me enfeiticou!!!

E mais uma vez a entrega, me deixei ser conduzida por seus desejos, que se tornaram os meus, que juntos dos meus se tornaram enormes, que nos elevou ao mais alto e poderoso climax do prazer....
Prazer e amor...entrega mas com amor, sexo com amor...beijos com amor...eu sentia e nao percebia que era amor...eu sentia que adorava ama-lo, ser tocada por ele, e ainda assim me questionava, eu estava mesmo muito doente emocionalmente...se eu nao tivesse conhecido as pessoas que me levaram a isso, eu teria vivido com o Addi pleno amor desde o princípio.

Horas depois estávamos nos dirigindo para a casa da Faridah...enfim eu iria conhece-la.
Até ali eu nunca tinha conhecido nenhum parente do Addi que nao tivesse me tratado bem...como seria com ela...estava curiosa, ansiosa...sei lá...eu sempre ficava com medo que de repente alguem o forcasse a me largar...mas se nem os pais deles fizeram isso, como outros o fariam??? que tolice, pensei....

Addi apertou minha mao, parecia que tinha sentido meus pensamentos....

- She is lovely person (ela é uma pessoa amável)

Ele sentiu que eu estava apreensiva...ele sempre me sentia....


Continua........

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape