quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um homem árabe pra chamar de seu, um amante Berbere -Parte 60° - - Fri and Addi na Turquia, No dia em que Addi sofreu o acidente

essa foto de pamukkale acima e do seguinte site (http://www.urlaubinturkei.de/pamukkale.html)
-----------------------------------
These others pics the link is under, visit both sites and knew a bit the wonderful Turkey
Pamukalle
Portais da Biblioteca de Celso - ruinas de efeso
Efeso
capadocia

A Turquia é muito linda, e tem lugares de monte para voces visitarem, vale a pena uma viagem para a Turquia.
Mas que seja bem planejada e que voces consigam ir por uma agencia de boa índole, que nao engane a ninguem com hoteis sujos, com prejuizos ou qualquer outro tipo de coisa que torna a viagem de alguem em um pesadelo...boa sorte para todas que viajarem para Turquia.

http://www.coloredhome.com/fotos_de_Turquia/fotos_de_turquia.htm



Turquia


Foi tao gratificante conhecer a Faridah...a mesma sensacao de quando conheci Addi!
Suave presenca linda!

Juntos fomos passear...
Visitamos vários lugares que estao para sempre guardados com carinho nas minhas lembrancas ternas daquele tempo juntos.

Também juntos eles me levaram para conhecer pessoas que Addi ajudava, dando a elas possibilidades para que cuidassem de pessoas carentes, doentes, abandonadas.
Essas pessoas nao recebiam ajuda do governo, mas recebia ajuda de pessoas como Addi, Faridah e outros mais.

Também conheci as famílias que Addi e Faridah ajudavam e outras casas que eles montaram para ajudar os que necessitavam.
Na verdade nao posso citar bem o que eles faziam, para que as obras deles nao sejam o caminho de outros identificarem esses coracoes amorosos.

Noutro dia.....

Acordei com o Adhan - Alla u Akibar! Alla u Akibar! ele cantava com fervorosa vontade!

E eu despertei!

Como sempre nos primeiros dias em que estou no local eu acordo com o Adhan, mas depois de um tempo eu acostumo...e durmo mesmo que ele cante 3 horas rs rs rs.
E olha que a casa da Faridah era bastante distante da mesquita.

Sentia o cheiro da Turquia...voces podem nao me acreditar, mas eu sinto a cada país que ia e vou um cheiro diferente...será por causa do meu olfato especial?
Meu olfato é 4 vezes mais forte do que uma pessoa normal, entao esse cheiro familiar da Turquia me dava uma boa sensacao.

Talvez, porque fui tao bem tratada na primeira vez, e o cheiro ficou marcado na minha mente como algo bom??? eu acho que sim...o cheiro trás boa sensacao obviamente porque está ligado as lembrancas boas, as boas sensacoes...

Cheiros ruins me deprimem, as vezes até adoeco se continuar a sentí-los, alguns me fazem vomitar, eu me sinto mal até mesmo com os meus próprios cheiros, imagina com os dos outros...

A maioria dos cheiros me afetam muito...os bons me ajudam até me curar, me alegrar etc etc...

Logo que Addi morreu, nao parei de cheirar uma peca de roupa minha que tinha o cheiro dele.

Eu tinha uma camisola que havia comprado na Alemanha e tinha dormido com ele...ela cheirava a ele, eu tinha guardado-a quando voltei do Marrocos...

Após sua morte eu a cheirava sempre e sentia um pouco de paz no meio de tanta dor e tristeza.

Se voce tem um perfume que usou quando tava feliz, cheire-o sempre que puder, os cheiros mexem sim com nossa mente, e uma mente feliz e alegre provoca benefícios ao corpo.
O cheiro que te fez feliz, se voce o sentir de novo ele te transporta para o momentobom e isso ativa de novo a mesma sensacao, os mesmos sentimentos..experimente!

Outra coisa que afeta bastante sao os sons...
Algumas músicas que "curti" quando estava na "fossa" ou triste, músicas que ouvi quando estava perto de pessoas que descobri que me usaram, ou pessoas falsas, ou mesmo ex namorados que me machucaram - se eu escuto hoje em dia vem sentimentos de tristeza, depressao, assim eu preciso evitar músicas que ouvi quando estava sob a influencia de um desses sentimentos.

Cores também me afetam, mas nao tanto quanto os cheiros e sons.
Cor vermelha nao me sinto bem...se eu entrar num quarto todo vermelho fico tao esquisita...
Isso é mais uma coisa que ninguém consegue me explicar 100%...

Já ouvi muitas teorias e explicacoes para isso, mas nenhuma delas definiu com exatidao o que eu sinto e nem deram uma "receita" que eu possa usar para tornar as coisas menos sensível para mim ao estar - exemplo- dentro de um quarto totalmente vermelho.

Mas, existem outras cores também...existe cores que gosto muito, mas se vejo algumas pessoas usando elas nao ficam com a mesma cor...parece loucura?

Mas meu cerebro " casca de noz" ele torna a cor que vemos como básica em outra dependendo da pessoa, pois na verdade meu cerebro mistura a cor que vejo com a cor que a pessoa vibra...estranho, nao é?

Entao eu vejo uma crianca com vermelho - a cor fica mais linda que a cor que normalmente vemos, isso se essa crianca nao estiver sofrendo, senao vejo-a diferente....
Se vejo um presidiário usando a mesma cor ela fica diferente...
Quando eu era mais jovem isso era mais nítido, hoje em dia várias coisas abalaram minhas percepcoes e eu nao posso confiar mais tanto quanto antes

Por ex: eu vi uma pessoa com uma cor verde misturada com outra cor, mas eu sei que essa pessoa é boa...e ai ficou a pergunta, por que a vi com outra cor...

Nossa! tantas coisas interferem na energia e vibracao de um ser humano...Ex: celular, ondas de radio, as vezes metal, poluicao, alimentacao com metais pesados...

Vixi, eu teria uma lista grande de coisas que afetam...
Mas, voces podem imaginar
Entao nao tento me prender somente a isso, nao posso me guiar apenas por isso, mas tento me ligar mais na minha intuicao....



_Fri, Im going to meet Jim ( Fri, estou indo encontrar o Jim)

Nos beijamos e o acompanhei para o carro, onde o motorista da Faridah já esperava.
Addi comprimentou-o e continuou a conversar.
Percebi que ele ia dirigir, nao pelo que eles falavam, mas pela situacao, já que eu nao entendia árabe, mas sim pela atitude eu pegava as coisas.

O motorista entregou as chaves do carro ao Addi.
Esperei o motorista se afastar e fui mais próxima do Addi

-Habib why do you go driving, why not let him drive to you?
(Habib por que voce vai dirigindo, por que nao o deixa dirigir para voce?)

Addi dirigia muito bem, eu nao tinha medo dele dirigindo...o problema e que senti alguma coisa quando ele pegou as chaves do carro.

Me deu um aperto na garganta, uma dor no estomago....algo me dizia que ele nao deveria dirigir.
Mas, depois que analisei meus sentimentos percebi que meu medo nao era dele dirigir, era outra coisa, e enquanto conversava com ele tentava descobrir o que minha intuicao estava tentando me avisar.
Fiquei analisando meus sentimentos....

Addi, com seus belos ternos olhos verdes me olhou com imensa e plena ternura e sorriu.

-Habiby, dont worry I drive very careful, I love you kiss me my woman, give me your bless!
(habiby nao se preocupe eu dirigirei cuidadosamente, amo voce, me beija agora minha mulher, me de sua bencao)

De repente senti finalmente o que minha intuicao alertava - nao era por causa do Addi dirigir ou nao, era por que ele estava indo a algum lugar....

Algo me dizia que ele nao deveria ir-se a nenhum lugar, ou ao lugar que ele estava para ir naquele dia.

Nao consegui convence-lo e o vi partindo, fiquei parada ali com um aperto de me fazer tremer de medo... quando me virei para entrar na casa vi que Faridah tinha assistido a tudo.

- I understand you fear, but dont worry, he drives very good, even when he pilot a plane he is perfect and careful!
(eu entendo seu medo, mas nao se preocupe, ele dirige muito bem, mesmo quando ele pilota um aviao ele faz perfeitamente e cuidadosamente!)

Eu nao sabia que Addi podia pilotar um aviao, naquele dia descobri que ele tinha breve de piloto - tanto aprendeu para ser piloto privado, como ele tambem podia com helicoptero....
Wow! Addi nao jogou seu tempo pro ar, procurou mesmo aprender e conhecer o que pode.

Fiquei boba, nao entendia muito dessas coisas, mas ele me deu mais ou menos a explicacao.
Claro que Addi nao aprendeu a pilotar para trabalhar como piloto em nenhuma companhia aerea, com certeza foi influencia do Jim, já que ele sabia pilotar muito bem e era fascinado por avioes.

Depois expliquei para ela que meu medo nao era bem por ele dirigir, era algo maior.
Faridah pegou nas minhas maos, sentiu-me gelada...e disse

-I trust totaly in the feminine intuition, come on Fri, call him and ask to come bacj, trust on your feelings , call him back now!
-Eu confio plenamente na intuicao feminina, vamos lá Fri, ligue para ele.. peca que volte, confie em sua intuicao, chame ele de volta agora!

Liguei para ele mas nao consegui falar...o carro tinha o aparelho que o permitia conversar comigo sem pegar no celular, entao se ele nao tinha atendido deveria ser que estava já com a linha ocupada, talvez algo sério e ele nao atendeu o bip da minha chamada.

Nao desisti e mandei um sms, avisando que eu gostaria que ele voltasse!

As horas nao passavam, comecei a roer as unhas, Faridah já estava apreensiva de me ver naquele estado, nao sabia o que fazer.

Procurávamos nos distrair, ela inventava várias coisas para fazermos, para que nossa vibracao e pensamentos ficassem positivos e bons....
Eu sabia que o que estava para acontecer nao dependia mais dos meus bons sentimentos, era algo já marcado....

Senti vontade de vomitar...corri pro banheiro, lavei-me, escovei os dentes e voltei para perto dela.

Telefone tocou, era ele...

-Addi, I feel me so stranger, I dont know why but I feel some bad can happen, can you come back to me now, please?
-Addi, eu me sinto tao estranha, nao sei por que mas eu sinto como se algo ruim possa acontecer, voce pode voltar para mim agora, por favor?)

-Habiby Now I go to stop the car and I can see Jim yet, he is also stopped in other side...but I had a problem today, I sow strange car follow me, maybe is this what you felt....because I felt some strange and also felt same....but dont worry I cant see them anymore, they desappeared...dont worry my love

(Habiby agora vou parar o carro e eu posso ve o Jim já do outro lado parado.. mas tive um problema hoje, vi um carro estanho me seguindo, talvez foi isso que voce sentiu...porque eu senti algo estranho e voce sentiu o mesmo...mas nao se preocupe eu nao os vejos mais, sumiram...nao se preocupe meu amor)

Pedi a ele para me ligar quando estacionasse....
30 minutos e ele estava a ligar me de volta....dessa vez ouvi a voz do Jim ao lado.

-Addi, please let me talk to Jim ? (Addi me deixa falar com o Jim)
Jim pegou no telefone e comecou a conversa em alemao

-Hallo Fri, wie gehts dir? ( oi Fri, como voce vai?)

-Jim Im fine, thanks...Look Jim, I wanna ask you a serious think.
(Jim, estou bem obrigada...olha Jim, quero te pedir uma coisa séria)

- Ja klar, tell me what you wish...
(sim, claro..me conta o que voce deseja)

-Maybe you cant believe me but I felt strange thing today when Addi gonna away, I wanna he come back Jim, please convince him... bitte bitte!!!)

(talvez voce nao possa acreditar em mim, mas eu senti uma coisa estranha hoje quando o Addi foi embora, eu quero que ele volte, por favor convenca-o... por favor, por favor!)

Jim riu do meu receio e disse que tudo estava bem, que mesmo o trafego na turquia sendo péssimo, dirigir por lá nao era nenhum problema para Addi ou para ele.
Eu expliquei que meu medo nao era bem o ato de dirigir, era algo que eu nao sabia explicar direito.
Jim disse que ia conversar com ele, mas nada garantia pois ambos tinham um encontro muito importante.
E claro que Addi nao voltou....

Tentei passar as horas com Faridah...mas minha atencao estava cortada em pedacos, eu me sentia perdida e vazia...
Fomos pro andar de cima para sala de Tv e videos e assistimos uma comédia egipcia.



Eu cochilei um pouco na varanda ...senti a mao macia de Faridah passando no meu rosto e me chamando ...

E quando abri meus olhos e a vi com o telefone na mao percebi que algo aconteceu...

Peguei o telefone sem ela falar nada...e com meu coracao batendo como louco eu consegui dizer um "alo" sem mesmo saber quem estava do outro lado da linha.

Era o Jim....

-Fri, dont get crazy, listen me calmally... we had an acident... ( Fri, nao fique maluca (preocupada demais) ouca me calmamente... nós tivemos um acidente.

-Where is Addi Jim ?
(onde está o Addi Jim?)

-He s a bit hurted but will be ok...
.( ele está um pouco machucado, mas ficará bem...)

-I wanna speak with him is it possible?
(quero falar com ele, é possivel?)

Ele me disse que Addi estava meio zonzo pelo sedativo e remedio para tirar a dor...
Eu avisei-o que estava indo para eles...passei o telefone para Faridah anotar tudo e irmos..

Dei dois passos, intencionava ir-me pro quarto me arrumar e o que aconteceu?
Desmaiei diante do medo, ou pela felicidade de que eu nao o tinha perdido...
Sim a intuicao estava certa, conteceu sim alguma coisa, mas ele ainda estava ali junto de mim...queria ir correndo ficar ao seu lado


Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape