sábado, 14 de janeiro de 2012

UM homem arabe para chamar de seu. Um amante berbere- Parte 66° - Fri&Addi- "o jogo da vida"

http://thegioidep.info/?act=info&cat_id=428&id=11615

retirei a foto do camelo desse site abaixo
http://www.zazzle.com.br/camelo_do_sahara_adesivo-217096341994201982

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


E após sentir todo aquela sensacao maravilhosa, que as lembrancas do que realmente se passou na noite anterior me deram, algo dentro de mim, imensamente ENORME e poderoso parecia iluminar toda minha mente e percebi que o que eu tinha agora era a presenca da verdade Real dentro do meu Ser, a verdade sobre o que o "aqui" significa de fato.

Sim, naquela noite foi me passado uma boa parte das muitas coisas que esclarecem a vida, o jogo da vida, a manipulacao e a verdade sobre os manipuladores e controladores do jogo que chamamos Vida.

Era por isso que diante da minha tremenda excitacao ao lembrar dos acontecimentos Addi tentou abafar com seu abraco terno a minha excitacao e expontanea alegria de descobrir pelas lembrancas que retornaram, que de repente eu detinha em meu intimo a resposta.
A quietacao a paz se deitavam na profundidade do meu intimo, pois quando conhecemos o "porque" das coisas nos aquietamos, perdemos o medo e nos pacificamos a nos mesmos.

Seu abraco amoroso e terno era para me fazer entender que eu deveria manter tudo apenas dentro de mim, o que ouvi e vi naquele dia nunca poderia ser contado de maneira completa, partes do tudo que vivenciei teria que ser mantido para sempre lacrado dentro do amago e essencia do meu Ser.

Mesmo o lugar dentro de outro lugar que estivemos, pessoas dentro das pessoas, nunca mais poderiam ser visto ou sentidas, tudo parecia ter sido fechado, eu so nao tinha certeza se somos nós que nao conseguimos mais visualizar quando voltamos e nos sentimos presos nos limites de nossos orgaos fisicos ou se tudo realmente poderia se abrir e fechar para nós normalmente de novo, nós que vivemos no "jogo".

Existiam chaves e codigos que abriam outras "salas" no jogo em que estávamos?
Nao recebi resposta de como fazer funcionar as "portas" das salas que pensamos ser universos.
Por isso digo que nem tudo foi me passado, o funcionamento da engrenagem que move esses jogos e essas salas, nao me foram mostrados, mas sei que os arquitetos de tudo isso somos nós mesmos.

Até quando tudo continuaria assim, perguntei ao Addi e ele me respondeu com prontidao - até quando a mente que todos usam como elo, decidir parar ou mudar, quando todos nao mais aceitarem o que "ocorre" nesse "jogo", de verdade nao aceitarem, se unirem e reagirem, quando essa forca mental decidir que nao quer mais, tudo vai mudar - o dificil e fazer a todos se unirem num so unico desejo.
Eu entendi o que Addi quis me dizer, todos nos devemos nos lembrar que somos "todos humanos", nao devemos nos rotular e nao nos separar, devemos nos amar e nos unir, mas muitos amam mais "deuses invisiveis", gurus, mestres, santos, curandeiros, adivinhadores, mensageiros, imagens, ideias, ideologias, etiquetas, coisas, eles amamate mesmo mais os endeusados e coisas materiais do que aos seus proprios semelhantes.
Ha aqueles que dao mais valor a uma casa de luxo do que um ser humano, se ver seu carro em perigo ou uma vida, eles salvarao o carro...eles estao presos no sistema, tao presos que nao sentem mais nenhuma empatia pelos seus das mesma especies.

Conheco uma mulher rica que aqui na europa gasta fortunas colocando no altar aos "deuses "dela frutas exoticas carissimas, mas que se uma crianca pede a ela uma esmola ela se irrita, vi isso acontecer quando ela viajou a um pais pobre e o marido filmava seu passeio.
Em alguns paises as pessoas gastam fortunas com banquetes de frutas para macacos e outros bichos (eu amo os animais, nao estou querendo comparar, apenas mostrar como as pessoas nao se reconhecem mais nelas mesmas) mas nao permitem que humanos comam as frutas, pensam que os deuses vao ajuda-los.

Esse é o resultado da manipulacao mental que os manipuladores e criadores do sistema provocou nas pessoas, eles conseguiram dividir as pessoas e até mesmo eliminar delas a empatia, o amor que as pessoas da mesma raca teriam por si, amor que humanos teriam entre eles, se nao tivessem sido desde os primordios tempos ensinados e induzidos a se odiarem, a viverem em conquista, guerreando por terras e coisas materias que so possuem valores que nos damos.

Se pararmos de dar valor ao papel que reconhecemos como dinheiro, ele volta a ser dinheiro, e um valor que nao existe de fato.

Humanos na maioria vivem hoje em dia como pedacos de mercurio liquido que se partiu, ficam aqueles pedacinhos redondinhos de mercurio para la e para ca pensando que sao a grande parte do todo, mas nao sao enquanto estao separados, se se juntarem de novo eles se tornam o todo, ficam maiores do que cada unidade era quando sozinha, ai sim, entao a mudanca vai ter que vir, a mente decidi quando e como.

Mas, lembrem-se que há os manipuladores da mente e ha os controladores que controlam tudo, ate mesmo os manipuladores.

Para mostrar a voces como é dificil nos unirmos dou um Ex. - quando ha uma injustica no mundo, se todos nao se unirem para acabar com ela, nao muda nada, mas os humanos manipulados muitas vezes nao se unem porque temem perder a seguranca de suas vidas, conforto, ou preferem deixar que outros facam, ou egoisticamente desejam que aconteca algo aquele ou aquela que eles julgam ser inimigos - acho que voces compreenderam, nao é?

Para a mudanca real existir precisamos que todos nós nos unamos e ai a Consciencia maior vai deixar de ser controlada, mudancas maravilhosas vao acontecer.

Voces acham que se uma pessoa que foi condicionada a acreditar que outra que vive num outro pais, que eles foram ensinados a acreditar que é um pais inimigo, essa pessoa vai desejar que essa outra ou sua nacao fique melhor ou no mesmo nivel dela?
Claro que nao, vai ser dificil ensinar a realidade a essas pessoas, que nossos inimigos reais nos fizeram acreditar que nos somos os maus, nos dividiram, nos separaram e agora vemos inimigos entres nos, quando os reais inimigos se divertem vendo a todos se matarem, se odiarem, se separarem em grupos, classes, nacoes, linguas, religioes etc etc

Nos humanos estamos todos ligados por causa de uma forca chamada Consciencia.
Ouvimos dizer que "Somos todos Um" por que ? Porque a nossa Consciencia é humana.
Todos nós usamos a mesma consciencia. Ainda que cada um seja um individuo separado, estamos ligados por essa consciencia maior.
Ela nao e o nosso natural quando saimos do jogo, quando voltamos ao nosso natural, ele so existe para ser usadas por corpos em materia, ou mente encarnadas, sao Consciencia do "aqui".

Essa forca da consciencia que usamos aqui, nao e feita da mesma materia que é feita sua Consciencia original que as pessoas as vezes chamam de espirito.
Nao existe espirito, o que existe é voce é sua Consciencia, voce é Avatar de sua consciencia, mas isso é algo que vou deixar para comentar numa outra vez, pois é muito dificil para as pessoas crerem que nao existe ESPIRITO.

A sua real Consciencia nao e feita de nenhuma materia que existe nesse mundo e nem de coisa alguma que conhecemos, tudo que conhecemos aqui e somente valido para esse mundo, para essa sala existencial.
As religioes, seitas, sociedades secretas nao nos revelaram toda a verdade e usaram parte dela para nos manipular, juntando a tudo muita mentira para nos manter presos pelo medo.
Se nos revelassem nos nos libertariamos, e eles mesmo criaram as religioes, e todo o resto do sistema, crencas, medos, alegrias, bom e mal, sao nossos deuses e nossos demonios, nossos curados, e aqueles que nos adoecem, sao o tudo.
Eles estao no topo pq somos seres com uma mente facil de ser manipulados quando estao preso pelo medo, egoismo, sadismo, ganancia, arrogancia, mesquinhez e todos os outros sentimentos que nos ensinaram a desenvolver dentro de nossos Seres.
O medo nos torna presas faceis de serem manipuladas.

Sei que muitos devem pensar que sou louca, que o que falo e doidice, se voce sentir isso, nao tome nada do que falo como verdade, como disse nao estou aqui para acordar a ninguem, apenas deixo pista. Nao tome nada como sua verdade, mas deixe seu "EU", sua consciencia decidir e te dar repostas...de um tempo para pensar, se nao aceitar tudo, pense e veja se nao faz sentido algumas coisas para voce.

Tudo que existe aqui ou que pensamos que existe fora daqui, ex: no cosmo, ou mundo espiritual, so existe na nossa mente que vivencia o "Aqui", na mente limitada, presa em crencas do "Aqui".

Nao existe deuses, por que isso e coisa desse "mundo" nao existem espiritos feitos de materia ou disso ou daquilo por que materia é coisa daqui, nao existe espiritos feitos de ENERGIAS porque energia e coisa que usamos somente nesse mundo...

É simples para uma pessoa que ja possue alguma informacao sobre as manipulacoes entender e ao mesmo tempo e complexo para que eu explique aqui correndo, fora que as pessoas quando ouvem algo que nao estao acostumadas, ou algo que mexe com suas crencas, elas nao querem mudar suas crencas nao conseguem de jeito nenhum aceitar, ficam as vezes muito bravas, perdidas, confusas, se sentem cheios de poderes, de conhecimento, pensam que possuem a verdade nas maos, e querem nos provar que o que conhecem e o que e verdade....

Preciso com calma fazer uma postagem com palavras simples e faceis para me fazer entender.
Ha muito tempo eu disse mim mesma que nao quero acordar as pessoas, mas sempre procuro dar dicas e deixar pistas para aquelas mentes que a consciencia original esta exigindo de volta a conexao e o controle para nao mais viver o que os controladores querem e sim o que desejam vivenciar por escolha propria.
Por isso evito de falar muito no blog sobre essas coisas....mas as pistas estao por ai...

Mas, é simples, quando voce colocar na sua mente que tudo que ve e conhece aqui sao coisas somente validas para o "aqui dentro", ficara mais facil se libertar do controle e ate de receber a verdade de sua propria Consciencia.
Voce nao esta mais completamente conectado a sua Consciencia original, por causa das crencas, medos e sofriementos essa conexao que seria natural foi desde tempos antigos quebrada, por isso existe no mundo muita dor, sofriemento e injustica, pois se for diferente a nossa Consciencia real nunca perderia a conexao completa e perfeita com seus avatares que sao nossos corpos.

Por isso voce precisa retirar da sua mente todas as crencas que aprende a conhecer "aqui", esse "aqui" e ilusao, é sonho, é pesadelo, é irreal, é construcao mental!

A Mente é tudo...estude sobre sua mente e como ela pode ser manipulada e usada, pois o jogo é esse - prender as Mentes, as Consciencia em crencas que limitam, induzem, condicionam e prendem os corpos que as Mentes criam para vivenciarem algo dentro do "aqu"i do jogo chamado vida, mundo etc etc
Me deixa voltar a falar de mim e de Addi....

Sentados e cansados nos conversavamos contentes de podermos nos abrir e acabar com as duvidas, eu já o entendia mais, sabia que sua intencao ao me deixar no deserto era para que eu vivenciasse coisas diferentes e limpasse minha mente da tolice que a vaidade nos aprisiona.
Mas, no fundo ele sabia que a minha vaidade nao era nociva como de muitas pessoas, a minha era um grito de socorro, uma atitude de medo por estar com alguem tao mais jovem, eu nao verdade nao estaria me importando com nada sobre beleza se nao estivesse aprisionada pelo medo que ganhei vivendo sob a regras do" jogo" da vida.

Ele me contou que a intencao era que eu fosse viver uns dias com algumas familias berberes pobres, ele queria que eu ficasse viva dentro desse outro lado para acordar do lado mais ilusorio do mundo da ilusao - real ilusao.

Ex.... uma pessoa que teve cancer no mundo da gente, ocidental ..vamos dizer inglaterra..depois que ela sobrevive a tudo que passou por causa da doenca ela diz - OH, eu tive uma segunda chance, daqui para frente eu vou mudar minha vida, pois percebi depois da doenca que a vida e uma dadiva, e uma bencao, vou emagrecer, vou estudar, ah, como a vida é bela!

Essa pessoa diz que a vida e bela e que teve uma segunda chance porque ela nao esta no corpo de uma outra pessoa que nasceu na afrika, ou na asia, que vive todos os dias de sua vida numa pobreza continua, ela e super magra, seus ossos aparecem, seus filhos morreram quando nasceram, tudo a sua volta e penuria, dor, morte e sofrimento...
A vida é bela, e vale a pena para essa pessoa?

Nao, nao existe isso de a vida ser bela, o que e belo e o poder da Consciencia poder fazer mundos e viver o que ela quer, mas o jogo mudou e as consciencias estao vivendo o que "outros" querem.
Esses outros descobriram como mudar o jogo quando aprenderam como manipular as salas de existencias e por conseguinte aprenderam como obrigar as outras mentes a montar o mundo que elas querem - um mundo injusto, cheio de dor, um sistema proprio para deixar uns poucos muito bem enquanto outros padecem - eles para obriga-las usaram a nossa propria mente contra nos mesmos, nos encheram de crencas e medos, nos tornaram pequenos e dependentes.

De novo preciso voltar para meu tempo com ele, desculpem, as vezes saio fora do assunto, pq preciso explicar algumas coisas.....

Addi tinha desistido de que eu fosse passar por isso assim que tive a minha crise de calafrio ainda no Marrocos.

Mas, ele sempre quis estar perto de mim enquanto eu vivenciasse tudo, o que saiu errado e que eu tive a crise antes do dia em que ele pudesse estar comigo, isso mexeu muito com ele.
Em nenhum momento desejou me sacrificar mais do que o tudo que eu ja tinha sido prejudicada na vida, no "jogo".

Por isso junto comigo, me levou para conhecer as pessoas que precisavam me elucidar algumas questoes da "vida", adiante me levou para ver o sofrimento que muitos berberes vivenciam hoje em dia. Os dias gloriosos de muitas tribos, de muitos grupos berberes passaram, poucos sao as tribos ou grupos que vivem abastados, e muitos deles cairam na decadencia fisica e mental.

Fiquei muito triste por ver tanto sofrimento, mas eu e Addi sabiamos que o sofrimento nao era "privilegio" vivenciado apenas entre os berberes, o povo marroquino comum tambem vivenciavam muita dor e dificuldades. Como sempre, em todo lugar, ha poucos com muito e muitos com pouco, isso e caracteristica do sistema, do sistema criado pelos controladores e sustentado pelos manipuladores.

Addi me disse que queria me levar para o Oasis para descansarmos um pouco e depois partirmos para outras partes e eu sem querer, nao sei porque toquei no assunto da Turquia.
E foi ai que ele disse

- Fri, do you wanna go again to Turkey (voce quer ir de novo para Turquia?)
Claro que aceitei a idéia, sim poderíamos ir após ele me levar pro oasis.
Ele me disse que iria organizar as coisas, deu ordem para um deles que nos acompanhava para providenciar tudo para nossa estada no oasis.

Enquanto ele dava as ordens eu me perguntava como iriamos pro Oasis, com os animais ou ele iria me surpreender com algum outro jeito, pois com o Addi nunca eu podia ter uma ideia segura e igual de como as coisas seriam, primeiro porque eu nao conhecia como eram as coisas por la, segundo porque ele nao era um homem que caia na rotina que outros caiam por preguica mental ou emocional, ele agia por ele mesmo e queria me oferecer o diferente e nao o igual que todos conheciam ou consumiam.

As vezes eu mesma dizia a ele:
- Addi, I wanna see this, I hear one person said me is this way and I wanna see or live it
(Addi, eu quero ver isso, eu ouvi uma pessoa dizer sobre esse jeito e eu quero ver e viver isso)

Ele concordava em me levar para ver ou viver o que pedi mas nunca da maneira que eu li que alguem fez ou vivenciou...
Addi, era original e para ele ser igual aos outros era dificil, muito dificil!

E para completar aquele dia, durante o frio da noite, nos dois estavamos ainda acordados nos deleitando pelo prazer de estarmos juntos, de nos sentirmos, conversando baixinho
E ele comentou enquanto me dava pequenos beijinhos, as voz entrecortada:

-So my babe ... tomorrow we will wake up early to enjoy the sunrise...together...I and you... and the desert..

(Entao meu amor..amanha nós acordaremos cedo para apreciarmos o nascer do sol...juntos... eu, voce ...e o deserto)

Claro que já tinhamos visto nascer e se por do sol no deserto, o que ele sugerira era assistirmos completamente sozinhos, isso significava que pela manha iriamos sair cedo, sozinhos para um pouco mais afastados dos outros e nos deliciarmos com a presenca do sol e a nossa...banhados apenas pelos raios do sol e a forca de nossos sentimentos.

Deixo com voces abaixo alguns videos interessantes - uns mostram uma moca espanhola que foi passar um dia com uma familia berbere, uma familia pobre, mas esses berberes que essas pessoas mostram nos videos nao saos os mesmos que eu conheci, esses dos videos sao mais faceis de achar e contactar, assim como os que eu e Addi fomos ajudar, sao familias muito hospitaleiras e se alegram imensamente com a nossa visita e atencao.
Também deixo voces com fotos de algumas mulheres berberes, depende da tribo ou dos grupos, vemos diferentes vestimentas, adornos, tatuagens etc.
Até a postagem 67°

Two pictures belong to this site: impactphotos.com

http://www.amazon.co.uk/Imazighen-Vanishing-Traditions-Berber-Women/dp/0500017387

http://www.amoeba.com/blog/2009/06/eric-s-blog/scimitars-and-sand-dunes-rethinking-the-middle-east-arabs-and-islam.html


http://khrabeesh.wordpress.com/2011/09/18/moroccan-women-the-perpetual-fantasies/












Continua...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape