quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um homem arabe para chamar de seu, Um amante berbere - Fri&Addi - Parte 68° "Dancing like berberes 2 parte "




I dont agree copy of my post telling my histories between me and my love, so please dont copy without autorization!
Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Essa foto de hijab preto a fiz muito antes de conhecer Addi, ele a viu quado tinha entre 18/19 anos, foi uma das sprimeira foto que me viu, sua irma mostrou algumas que tinha na epoca no primeiro blog que fiz antes mesmo de ir ao Egito.
E foi dai que tudo comecou na cabeca dele, e também no coracao!

Para minha sorte ele me amou e eu pude conhecer o verdadeiro amor ao lado do Ser humano mais perfeito, do homem mais completo - isso satifaz minha alma! plenamente!

Por que eu fiz esse sinal entre os olhos? nao sei, eu queria fazer algo que nao me marcasse como muculmana apesar de usar o hijab, pois na epoca eu ainda nao tinha experimentado o islam, experimentava outras religioes e seitas na intencao de estuda-las.
Com o sinal que fiz no meio dos olhos, eu queria dizer que estou no centro de tudo, mas a minha forca que me liga embaixo e no centro esta muito acima de tudo isso que conhecemos.
Entao meu sinal nao tinha nenhuma conotacao religiosa, ocultismo, ou ligada a simbolismo pagaos.
E assim naquele dia lá no deserto eu de novo o pintei entre meus olhos....

Me deixa contar um pouco mais sobre aquele dia...
Continua abaixo dessa foto dessa linda jovem berbere.

http://www.bellaromamusic.com/stories/berberwedding/berberwedpage.html


Fri - em "dancing like berberes" 2 parte dessa postagem e a ultima parte sobre esse dia.


Dei uma olhada fora da tenda para ver se conseguia finalmente acordar, estava tao cansada.
A luz da lua banhava a todos que ja estavam de pé e preparados.
O Ford - o super turbinado camelo também já estava preparado para mim - sim minha gente esse era o nome do camelo que iria naquele dia me levar até o ponto que queríamos estar sozinhos para ver o nascer do sol no deserto.
Entao, ao menos eu ia de "Ford" ainda que ele fosse um camelo - ops! dromedário!

A escuridao entrecortada com a luz da lua emprestava a situacao um clima especial, que nos dava sensacoes marcantes, poderiam e iriam ficar para sempre na lembranca.
Tudo estava sendo registrado nas minhas lembrancas com detalhes dos movimentos, dos sons, sabores e aromas.

Passei um dos meus pequenos dedos dentro do cantinho dos meus olhos, senti que eles estavam sujos, sabe com aquela protecao que se forma quando dormimos, e fiquei tentando limpar meus olhos meio ainda pesados e sonolentos.
Addi se aproximou de mim com um lenco umido - com paciencia e carinho limpou meus olhos, e esse paninho molhado até deu uma aliviada na minha preguica e cansaco.
Ele trouxe a tunica que eu iria usar e preparou-a para enfia-la pela minha cabeca, me senti uma criancinha.
Me limpava, me vestia, me amava, me protegia - qual mulher esse homem nao queria? parecia que eu nao o queria?

Eu o queria, apenas nao sabia que o queria tanto - ah! minhas amigas leitoras, realmente eu nao me entendo, nao entendo como pude estar tao dura comigo mesmo e com ele naquela epoca.
Mas quando paro para lembrar com detalhes das coisas que aconteceram antes, quando analiso cuidadosamente os fatos, sem ser tao severa comigo mesma, tudo me vem a mente com detalhes palpaveis, ao lembra-los de novo posso sentir novamente como tudo - naquela altura dos acontecimentos- aconteceu!

Lembrar das coisas que Tarek fazia e falava, do comportamente dele, de suas atitudes egoistas e frias para comigo - e nao somente essas coisas que partiu dele, mas tudo mais estava me mostrando e dando motivos para me fechar com as pessoas.
Foram acontecimentos em sequencia de desapontamentos com amigas - pessoas que pensei serem amigas- familiares, amores, ex amores - enfim....acho que tudo isso me levou a ficar daquele jeito - justamente quando o homem da minha vida tinha aparecido e me convidava para ser protegida, cuidada e amada para muito sempre.

Tanto desejei ser amada na minha vida por alguem que fosse um pouco parecido com ele, 80% do que ele era já me parecia aceitavel,pois eu nunca pude nem mesmo sonhar que existia alguem como Addi - 100% original - minhas experiencias de vida nunca me permitiram o luxo de imaginar encontrar alguem tao lucido, tao livre de manipulacoes dos padroes que todos seguem, tao cheio de vida, tao lindo, jovem, rico e que pudesse gostar de mim realmente sem interesse, sem joguinhos.

Mas, o que me satisfazia mais foi sentir sua personalidade, esse foi o maior tesouro que Addi tinha, nao era a riqueza de sua familia que me faz dar valor ao que ele era, mas ao que ele era em si, o que ele era e que - acredito eu - nunca mais encontrarei em outra pessoa.

"Bondade, harmonia, sintonia, sabedoria, conhecimento, paciencia, um coracao e mente livre de manipulacoes, sendo ele apenas Ele mesmo - sem interferencias exteriores - nunca mais vou encontrar!
Addi levou consigo essa essencia, essa sua presenca magnifica que tinha, os sentimentos mais lindos dentro de uma so pessoa que nunca sentiu vergonha de expressa-los com nitidez e clareza, que amava ser bom e exalava esse seu caracter de amor em suas atitudes e relacoes com as pessoas e coisas - sem temor e sem hesitacao.

Me sinto traida pela vida, que tirou de mim a chance de viver ao lado do Ser humano que outro no mundo nao ha de ter, acho que Addi era como acredito que todos os humanos seriam se nao tivessem sido manipulados com ofertas que distorcem nossas mentes - Addi conseguiu ficar intacto e eu o admirava tanto por nao ter medo de ser assim, de mostrar isso, de tentar fazer outros verem que é mais fácil ser assim do que o que nos somos obrigados a sermos.

Mas, naqueles dias junto dele eu pensei que nosso tempo se estenderia ainda por muitos meses, ou anos, ou as vezes pensava que nós pudessemos romper..mas nunca pensei que iriamos nos separar aqui, nesse agora, tao bruscamente e impedidos de nos tocar e nos ver...somente quando eu sair também- desse agora, desse "aqui"- estaremos de novos juntos.

Parte minha se foi com ele... mas as lembrancas do nosso tempo junto fortalecem cada dia mais a minha confianca de que nós ainda vamos nos encontrar e sermos felizes, ainda que em outro lugar! Mas...nao lamento falta de amor ou felicidade.

Eu fui feliz com Addi, qualquer pessoa poderia ser feliz com ele - nao posso lamentar por falta de felicidade, ele me deu muita - lamento sua falta - quero ele, sozinha sinto-me partida!

Naquele dia dentro da tenda, sendo preparada para sairmos no meio da escuridao do deserto eu nunca pude pensar nessa separacao.
Ele veio em minha direcao, segurou meus ombros e olhando pro meu rosto tentou ver como eu estava.
Queria saber se a Fri ainda estava com aquele ar de "pluma", ou de "cristal" sim as vezes ele dizia que eu parecia uma pluminha, um cristalzinho - fragil, delicado, sensivel - que tinha que ser pego com cuidado e delicadeza!
Mas, eu estava melhor, ja sentia energia para sairmos para nossa nova "aventura"!
E fomos!
Deixamos o resto do pessoal, animais e material para tras, deixamos a certeza de que logo estaríamos de volta, pois nao tinha como ficarmos sozinhos por ali longas horas...era somente o tempo certo de vermos o show do sol, e nos presentearmos com sua presenca majestosa.

Eu estava na frente do Addi, seu camelo estava atras do meu - na frente estava o Abdul e mais um outro berbere que iria nos acompanhar até o ponto que Addi escolheu.
Atras do Addi vinham mais dois berberes, todos iriam voltar assim que chegassemos ao nosso destino, deveriam esperar até o momento que Addi combinou com eles, eles iriam trazer as coisas que Abdul ja tinha preparado para nós, dia anterior.
Nao demoramos a chegar - nao estavamos indo para muito longe, apenas o suficiente para termos privacidade.

Mais dois berberes estavam perto da tenda, em outras tendas.
Addi conversou com eles, e se despediram.
Voltou-se para mim, ajudando-me a descer do camelo.
Tomou-me com valioso cuidado, melhor dizendo com atitude de amor em seus bracos e fomos andando para dentro da tenda.
Ah! que linda, eles prepararam muito mais do que eu esperava. Estava decorada e confortavel!

Para que tudo isso, eu nem pedi isso tudo, mas logo percebi que Addi tinha dado esse pedido extra, sabem como ele era - adorava me surpreender!
Mas, ele nao me deu muito tempo para admira-la, me disse que iríamos subir a duna que nao estavamos longe do topo...apenas uns lances de areias rs rs rs e logo estariamos no melhor ponto.

No meio da escuridao, nem percebi quais as formas das dunas, grandes ou pequenas, tudo que senti era aquela sensacao de estar no meio do nada que parecia tudo, que nos tomava com aquela sensacao indescritivel!
Tomando minha mao em sua imensa e macia mao foi me levando, com paciencia com meus "ais e uis" ao torcer-me um pouco para andar por toda aquela areia, foi me levando até o melhor ponto para vermos o sol nascer.
Addi jogou na duna um tapetinho e me pediu para sentar que o show iria comecar.

E de repente aquele lindo astro nasceu! Explodiu em beleza, parecia nos presentear com sua melhor apresentacao, seus raios estavam salientes, cobriam toda a imensidao e até onde nossos olhos podiam alcancar vimos seus raios brilhando, cobrindo toda aquela area, trazendo vida e alegria ao escuro do nada.

Agora parecia tudo, agora parecia um espetáculo, queria que durasse sempre! Aquele dourado! aquele reflexo presente dando valor aos graos de areia, tinhamos agora um imenso tesouro deitado por todo deserto, tudo brilhava!

E as sombras que antes cobriam tudo, dominavam a expansao do horizonte fosco, foram obrigadas a irem sumindo, se retirando envergonhadas por serem tao opacas, o dourado do sol era muito mais apaixonante, valia apenas ser visto e apreciado, sim as sombras poderiam partir, nao sentíriamos falta.

E o horizonte se expandiu em brilho e claridade, tingiu as dunas de cores, cores que bailavam ousadas!
E ao meu lado estava ele, aquele homem que a mim tudo aquilo proporcionava, choro agora com essa verdade, pois ele nunca mais ha de tentar realizar meus mimos, curar meus traumas, secar minhas lagrimas, me fazer sorrir e cantar, e tentar ser engracada!

Addi, estava tao romantico, e o brilho do nascer do sol o tornou ainda mais inesquecivel, aquela sua presenca berbere no meio de toda aquela majestosa situacao, me fez sentir tao especial, tao rica, tudo parecia fazer sentido!
Me tornei mais rica cada dia que com ele vivenciei! Rica de personalidade, de sentimentos, de emocao, de lembrancas, rica no coracao! rica na minha alma que chora de saudades!

Nossos beijos tinham sabor diferente com aquele cenário gratis da natureza, nossos sentimentos pululavam, estavamos contagiados, estavamos movidos por emocoes que fortificavam ainda mais nossos desejos!
Eu estava me apoiando no seu peito enquanto vivenciava aquele espetáculo que todos devem um dia experimentar...sentia suas maos me acariaciando, seu rosto virou-se procurando pelo meu, me virei toda para ele, e sentimos que deveriamos nos beijar, presentear aquele magnifico cenario com nossos sentimentos do momento.
Assim, dominados pela emocao que o momento nos ofereceu ficamos o quanto pudemos experimentando essa magia.

Depois, passado o primeiro momento mais impactando do espetaculo do nascer do sol no deserto fomos andando de volta para a tenda.
Eu, enquanto voltavamos, pensava como faria para realizar minha "pequena facanha" - eu queria dancar para ele como as berberes que eu tinha visto em algumas tribos que visitamos.

Ele sempre quis que eu dancasse, mas eu era e sou dura como uma coluna, alem de ter muita vergonha, mas naquele dia queria dancar para ele, afinal dancar como berbere nao era muito diferente de dancar nas tribos indigenas do Brasil - aquele ritimo, aquele jeitinho meu corpo bem podia também.

Entao o que fiz - as berberes tinham me presentado com roupas tipicas de casamento ou festas, tambem acessórios e eu queria me pintar como elas, colocar a vestimenta e depois com o som de algumas musicas berberes dancar para ele, parecia tudo facil e simples....

Lembro de quando ele dancou para mim a primeira vez e eu senti tanta vontade de dancar tambem para ele, mas a lembranca do meu segundo marido criticando minha performace me fez ficar quietinha - mas nao sei porque, depois que vimos aquelas tribos eu fiquei mais solta, ou talvez foi porque as dancas e os ritimos nao exigiam muito - claro que algumas podem chacoalhar a cintura tanto quanto uma dancarina egipcia, mas meu problema nao era esse, eu ja tinha bolado o quanto eu iria "rebolar" e o quanto iria bater os pes nos chao, e todos os movimentos que vi que eram faceis ja estavam bem planejados na minha cabeca.

Pedi a ele para esperar um pouco sentado no tapete olhando pro outro lado, queria preparar algo para ele.
Addi me olhou como se já soubesse que eu tinha algo em mente...eu percebi isso nele e disse:

-Did you know that I planed something?(voce sabia que eu planejei alguma coisa?)

-More or less my love, but please surprise me...I swear I dont know what is, only I felt you prepered something... (mais ou menos meu amor, mas me surpreenda, eu juro que nao sei o que é, apenas senti que voce preparou algo...)

Claro, como nao... Addi sempre parecia ler meus pensamentos e sentia o que eu sentia ou pensava, nao seria naquele momento que iria deixar de perceber que eu tinha algo em mente.
Entao sentou-se no chao de costas enquanto eu preparava minhas roupas e maquiagem.
Na epoca estava mais nova, mais magra, entao fiquei mais bonitinha do que essa foto que fiz acima para brincar com voces.

Também tinha maquiagem presentada por elas, cajal marroquino (alguns desses berberes usam nos bebes para afastar maus espiritos), eu tinha um tipo de sombra para fazer tatoo que pareciam ser feitas de especiarias, o cheiro era muito bom, enfim, as coisas que elas usavam eu tinha na mao naquela altura.
Fiz alguns desenhos de tatoos no rosto que já tinha visto em algumas delas e fiz no meio dos olhos o sinal que voce ve na minha foto acima, pintei as bochechas com duas rosaceas - fiquei parecendo uma boneca, fiquei mesmo parecendo uma berberezinha hihihihi!

Coloquei os enfeites, cobri minha cabeca com os veus, a roupa que parecia um cobertor e pronto - estava mesmo uma berbere tipica.
Dai entao peguei aparelho com as musicas que pedi e liguei-o, depois pedi para ele se virar

-Addi look me now!
(Addi olha para mim agora!)

Ele se voltou lentamente, e com surpresa nos olhos gostou do que viu...sério, ele gostou mesmo!
Veio para mim, suas imensas maos cobriram meu rosto e me disse com ternura...

-Fri, you re part of this sand, of this desert, I always noticed it,you re my berber woman so beautiful!
(Fri, voce faz parte dessa areia, desse deserto, eu sempre soube disso,voce e minha linda mulher berbere!)

Após ouvir isso me senti animada, e ligando o aparelho libertei a musica que parecia maior do que todos os sons daquele deserto de barulho silencioso...
A musica encheu o deserto, deixou a tenda preenchida com a vibracao livre do som.... eu dancei como tinha visto elas dancarem e tambem seguia meu corpo, o ritimo me dava orientacao.
Tava fazendo o meu melhor, me libertei, soltei meus quadris, esqueci a vergonha, aquele homem admirava minha "facanha" ainda que eu nao fosse a perfeita dancarina, estava dancando para ele, soltando toda minha sensualidade - somente para ele.

Por sorte eu tinha treinado na epoca que conheci Tarek algumas vezes a danca do ventre, e isso ajudou-me a soltar os quadris, a me remexer e sacudir o quanto eu pudesse...

O som das lantejoulas de metal fino, a musica, o ambiente me deixou ser eu mesma, eu estava sendo levada pelo momento que so aconteceu por ele, para ele, e ele viu eu dancando como alguem que danca para ele seguindo o ritimo da musica e libertando o corpo, sem ter treinado, sem ser profissional, sem tentar ser alguem que eu nao poderia ser naquele momento.
Fui apenas mulher, feminina, sensual, delicada e suave!

Olhei para os olhos dele, e seus olhos olhavam para mim com amor, amor- Oh! tanto amor!
Isso me dava mais couragem e ousei, comecei a inventar alguns passos, dancei e dancei!
Tudo parecia tao fácil, tao lindo, magico e sensual, nao é?

Mas...de repente...algo passou pelos meus pes...pois enquanto eu dancava sai fora do tapete e estava na parte de areia e o peixe do deserto também quis dancar e quase me levou com a cara ao chao.
O susto foi tao grande, soltei um grito apavorante, Addi imediatamente veio me acudir e se nao fosse ele teria eu dado com a cara direto ao chao, ou melhor na areia, que decepcao!

Esse bichinho e um tipo de lagarto, eu acho que foi ele, ou teria sido uma cobrinha?
Addi disse que tinha sido ele, mas sabe como ele era, para nao me deixar mais apavorada pode ter dito que era o peixe do deserto - porem penso que se fosse uma cobra teria me mordido??? Nao sei, so sei que estragou tudo, (mais ou menos estragou)

Presa nos bracos dele, triste com o desfecho da minha facanha, nao queria olhar para ele, mas olhei assim mesmo, tentando ver se ele sorria da situacao ou como ele estava vendo o meu pequeno acidente, ele estava mais que amoroso, procurava saber como eu estava, me levou para sentar no tapete em que ele apreciou olhar enquanto eu dancava e depois me disse.

-You re wonderful, dont think about what happened in the end, the important is you re gorgeous, sexy for me...;)

(Voce estava maravilhosa, nao pense sobre o que aconteceu no final, o importante e que voce estava deslumbrante, e muito sexy para mim ...;) e sorriu com aquele arzinho sensual e convidativo).
E eu pensei que eu nao tinha nunca dancado como os egipcios, ou egipcias, mas dancei como uma berbere!
E disse isso a ele.

Addi, I never could be dancing like egyptians, but I danced like berbers hehehe!
-(Addi, eu nunca pude estar dancando como os egipcios, mas dancei como os berberes!)

Esse pensamento me veio porque tentei dancar como as egipcias, danca arabe no egito, danca do ventre ou mesmo imitar os egipcios da musica "walk like an egyptian" (the bangles), mas fazendo a dancinha para imitar os egipcios andando, mas dancei livremente como berberes...adorei me soltar para ele, dancar pra ele! naquele dia eu fui a sua berbere!
Valeu a pena até mesmo a interferencia do peixe da areia (sandfish).



Passado o susto ele colocou musicas romanticas, e uma deles era every breath you take (the police) e outra do dire strites - Juliet - voces podem ouvi-las no meu mixpod, na entrada do blog.
Nao esperava ouvi-las ali naquele dia com ele...o clima mudou entre nós, eu nao me importava mais com minha queda, nao lembrava mais onde estava ou se isso importava, tudo que eu via era aquele homem, era a mim mesma cheia de desejos...estava quente, eu o queria, eu o desejava como nunca desejara outro homem, cada dia mais eu o desejava sem freios.

Meus lábios se abriram, eu dava sinal da fome que tinha por ele, senti ele tambem cheio de desejo, o ar todo se encheu de nossos pensamentos de desejo, de carinho...nossas energias estavam vibrantes demais...

Me pegou com paixao, mas nunca em explosao de movimento, sempre delicado e amoroso me deitou no tapete berbere novinho, tao novo que acho mesmo que ele o comprou ou mandou comprarem para usarmos naquele momento.
Nossas roupas faceis de sairem do corpo, nossas forcas todas a postos, estavamos nos movimentando dominados pela a energia sexual, mas acima dela estava o amor.

O nosso colchao de dunas amortecia nossos corpos, seus labios molhavam os meus, os deixavam mais macios e preparados para receber todos seus beijos. Eu estremecia!

Movi meu corpo para cima dele, olhei-o com cumplicidade, nao precisavamos de palavras, nossos olhos falavam, nossas atitudes gritavam nossas intencoes.
Beijei seus olhos e todo seu rosto, com minhas maozinhas passiei meus dedos nos seus cabelos debaixo do turbante e fui forcando-o a sair de sua cabeca um pouco, para que eu pudesse suas orelhas tocar - beijei com cuidado sua orelha, cuidado para nao molhar demais e irritar o corpo, nao queria que ele perdesse aquela sensacao, tudo deveria ser medido para nao quebrar o encanto que nossas energias nos ofereciam.

Desci meus beijos para seu pescoco, enquanto ele tentava me acariciar por todo o corpo eu tentava domina-lo com minhas caricias...
Beijei seu pescoco com beijos suaves e delicados, dando a cada beijo um tempo necessario para os meus labios pousarem suficiente na pele, para que sua pele sentisse o contato da pele macia dos meus labios, e fui descendo com beijinhos, enquanto meu olfato detectava o cheiro que eu amava daquela sua pele.
Aquele cheiro dele ativava mais meu desejo, me deixou tao quente que a custo me dominei para nao toma-lo dentro de mim...nao podia ser assim, nossos momentos sempre foram mais fortes porque sabiamos como dominar a energia e usufruir dela da melhor maneira.

E entre graos de areia, tapete, calor, musica.... e todo poder do deserto nos perdemos em nos mesmo ate nos saciarmos...até o momento de voltarmos pro nosso grupo e partirmos.
A magia do momento para sempre estaria conosco!
Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape