segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lutando contra as doencas e sequelas, minha pele sendo recuperada devagarinho, cure-se com a natureza- Parte 1°


nessa foto acima a pele está melhor, mas nao está 100% recuperada, ainda tenho certa coceira, inchaco, pequenos buraquinhos, nao como a da foto lá debaixo, mas ainda estao presentes, e ela nao e mais apessegada e nem tao macia e limpa qto antes, mas nao desisto.



I dont agree copy of my posts, so please dont copy without autorization!
Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Hoje decidi mostrar como tenho lutado para trazer de volta minha linda pele, que devido a doencas, e todo veneno dentro dos alimentos e remedio consumiram toda a minha saúde.
Claro, que uma boa parte das doencas sao reflexos do estresse, tristeza e problemas, sendo eu muito sensivel e ja tendo sofrido desde o meu nascimento maus tratos refletiu dentro do corpo, nao tinha como nao afetar interiormente. Mas, uma outra parte se deve as substancias de remedios que tomei durante muito tempo, tratamento com remedios passados por médicos que nao se importaram comigo como pessoa, apenas como mais uma pessoa que deve tomar os remedios que os laboratorios oferecem aos medicos em troca de muitos privilegios para eles - viagens cara, presentes etc.
A Industria farmaceutica precisa de voce doente, a cura eles nunca irao te dar, fazem remedios que nao curam, mas que voce fica dependente por muito tempo, quando nao, para sempre.
Entao, eu espero poder ajudar outras pessoas que comecam a passar pelo mesmo que eu, ou ja estao passando, ou que podem evitar de passar.
Acima voces podem ver fotos minhas, que ja foram postadas aqui no blog - tirada em 2008/2009, vejam a minha pele, ainda linda e saudavel.
Veja as fotos seguintes, isso comecou em 2009/2010....e vou explicar mais tarde, aqui mesmo nessa postagem como comecei a lutar contra isso....
Mas, reparem nas fotos, a diferenca da minha pele antes e depois . comecou a ficar seca, esburacada, as vezes aparecia uns relevos, doia, cocava, irritava, tudo muito estranho - nao consegui ajuda de nenhum médico, a menos que eu pagasse muito e como eu depois do divorcio nao tinha mais a situacao abonada de antes tive que me contentar com médicos que nao queriam fazer muito por mim, pois eu nao sendo paciente particular nao atraia atencao deles.

Nao somos pacientes humanos se nao temos um cartao que prove que somos de um convenio carissimo, ou se pagamos nossas consultas com dinheiro vivo.
Se voce nao tem esses dois, nao passa apenas de algo sem humanidade dentro de si, que no maximo vai receber remedios que serao como teste - ou seja voce sera cobaia para remedios que laboratorios querem nos enfiar goela abaixo.


aqui nessa foto de 2011 eu estava um pouco melhor, mas muito melhor do que nas fotos acima, nem as coloquei completa porque minha aparencia estava mesmo assustadora e feia...
Vou ver se acho as fotos dos olhos, estranhamente se estreitaram e ficaram como se com neblina ou nevoas sendo possivel que outra pessoa percebesse que meus olhos estavam estranhos.
Abaixo foto de quando fiquei um pouco melhor do que na foto com gorro azul. Fui fazendo foto de cada periodo de meus problemas, mas algumas fotos vou apagar, pois posta-las e como se eu quisesse que ficasse presa para sempre na memoria das pessoas, e na internet, por isso postarei apenas algumas.

nessa foto ja pode ver q a pela esta melhor

Meus olhos tambem foram afetados, todo meu corpo, cabelos, unhas, menstruacao, dentes, tudo que monta o corpo humano, cujo um eu sou nessa vida, entrou em colapso....
Eu via tudo torcido, meus olhos lacrimejavam tanto, tanto - eu as vezes via duplicado, as vezes via coisas torcidas. Normalmente meus olhos lacrimejam por causa do frio, por alergia a algo, pois sou muito sensivel nos olhos tambem... mas quando fiquei doente eles nao eram mais meus olhos, eu mesma nao reconhecia-me dentro do que eu aparentava e vivia.

Tudo em mim ENVELHECEU em meses o que eu nao envelhecia durante anos e anos.
Mas, eu nao quis aceitar isso e nao aceito - enquanto eu puder vou lutar contra, e se eu nao vencer, sei que se pudermos, se temos condicoes financeiras e informacoes podemos reveter o quadro



Essas fotos do meu braco e para mostrar a voce como fico devido a alimentacao envenenada que nos oferece hoje em dia, todas as substancias toxicas embutidas com nomes dificieis de falar, as vezes nem aparece nos rotulos, ou aparecem de forma a quase nao serem visiveis. Essas fotos ja mostram quando estou me desintoxicando umpouco, mas normalmente o estado e pior, bem mais inchado e vermelho.
Por que isso me acontece?
Bom, quando fiquei doente e me tratei com medicos me senti pior, mas envenenada, dai parti para a natureza e minha saude aos poucos comecou a voltar.
O ideal era eu ter um bom medico que me acompanhasse nessa mudanca e me apoiasse, mas os medicos que encontrei todos fazem parte do sistema, servem a industria farmaceutica e so queriam me dar remedios e tratamentos com quimicas que estavam me matando.
Recebi muitas novas doencas devido a isso - mas quando comecei - sozinha, tentar me cuidar e tentar salvar meu corpo das sequelas isso custou muito, dinheiro que nao tinha e que so consegui porque alguem que gostava muito de mim me ajudou.
Eu nao precisaria pedir a ninguem ajuda se eu tivesse vendido meu apartamento depois do divorcio, mas meu ex marido alemao e meu ex marido nissei e meus queridos filhos, todos juntos se negaram a sair do que e meu para o meu beneficio.
Eu os deixei viver nele pois quis ajudar, mas na hora em que eu precisei ninguem, nenhum deles pensou em mim - tentei achar um advogado, contactando daqui algum ai do Brasil, pedi ajuda online nos meus outros blogues e so o que consegui foram advogados que so estavam interessado no que achavam que eu tinha ou que devo ter - EUROS de monte para paga-los
Essa mania de brasileiro achar que todos que estao na europa estao ganhando rios de dinheiro.
Por isso nao consegui nem o apartamento, nem um bom advogado e nao tive dinheiro para cuidar da minha saude - e nao terei pois sem vender o apartamento eu posso dizer adeus as minhas chances de continuar a lutar pela minha saude.

Nao tenho condicoes de continuar a me cuidar devidamente para me livrar dessas susbtancias que consumimos no dia a dia....pois falta dinheiro e por aqui tudo e caro.
Aqui custa muito caro para eu mantercomendo com as boas frutas, verduras e suplementos que eu devo consumir.
Tem que ser sem agrotoxicos, precisam ser mesmo naturais e sem quimicas.
Isso custa caro mesmo, aqui nao e Brasil, a maior parte das frutas e legumes/verduras que preciso veem de fora - mas se quero sem quimicas preciso que venham direto de fazendas que produzem organicos - Bio, sem quimicas, sem manipulacao das sementes e assim vai.

O que encontramos sao as coisas do sistema nos mercados do sistema, oferecendo os venenos disfarcados em embalagens bonitinhas, para eu ter o melhor preciso pagar muito alto.
Mais tarde volto para continuar a postagem


Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape