terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selinho que ganhei da Mary do blog Habibinoegito





Olha que lindinho, mais um selinho de hijab que ganhei!
Foi me dado em Janeiro, mas so agora vi a postagem em que ela oferecia o selo.
Foi a linda e doce Mary, do blog http://habibinoegito.blogspot.com/ quem me deu.
Aliás já postei sobre esse blog, para que voces acompanhem a historia de amor dela e do seu habib egipcio.

Com certeza voces ja a conhecem e quem ainda nao, deve ir visita-la e conhecer a historia da "Mary e Mido", pois talvez voce possa atraves da experiencia deles encontrar caracteristicas na relacao que vivencia ou que vira a vivenciar, respostas para algumas duvidas e quem sabe se identificar com o que ela está experimentando.

Obrigada Mariana pela lembranca e pelo carinho. Somente agora vi sobre o selinho.
Um beijo
Fri


Ps.Gostaria de pedir as amigas e novas apaixonadas por arabes ou descendentes de arabes, ou homens de lingua arabe ou de paises islamicos, voces que possuem blogs com temas similares ao meu, que caso, me oeferecam algum selinho, me avisem - deixem recado no chat, Cinthia sempre olha no blog se tem recados para mim.
Eu nao fico muito tempo na net nesse blog, pois tenho pouco tempo para acessar o blog, fazer as postagens, procurar filmes, informacoes sobre saude, responder emails, dar atencao as amigas que precisam de informacoes e conselhos e ainda cuidar da minha saude e rotina da vida.
Torco por todas voces, com carinho desejando a todas uma linda historia de amor, com essess doces, encantadores e fascinantes homens arabes (nao vamos falar q com todo esses predicados e charme sao tbem perigosos, nao é rs rs rs)
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape