quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um homem arabe para chamar de seu, Um amante berbere Addi e Fri, AVISO, postagens seguintes apenas para leitoras convidadas !


http://thesimplyteashop.blogspot.com/2010/05/taking-tea-with-elegance.html

Olá!
Voces se lembram que o Addi me avisou que haviam pessoas me vigiando, usando meu blog para saber de mim, mas que nao teem boas intencoes.
Ele me pedia para ter muito cuidado com o que eu contava, mesmo assim eu continuei a contar, mas os sonhos continuaram e ele me pediu para continuar a me cuidar e evitar de contar muita coisa. E as pessoas que ele diz que me espionam, e usam o blog para saber coisas e que nao sentem nenhum carinho por mim, apenas possuem outras intencoes que nada tem a ver com bons sentimentos...pois é, existem mesmo...e com diferentes intencoes mesmo!

Pois é...é verdade amigas leitoras, algumas delas um amigo conseguiu descobrir....e as outras nem quero saber, vou parar de contar a minha vida com Addi, apenas para as amigas de longa data darei continuidade.
Como Addi me avisou que eu deveria ter cuidado com o que conto, o resto da historia será para as leitoras convidadas - o que sao leitoras convidadas? sao aquelas que irao receber um email convidando.
Serao leitoras que sei se interessam por minha vida de maneira carinhosa e humana.
Sao leitoras que se tornaram amigas...
Sao leitoras assiduas, que mantem contato comigo ou com a Cinthia.
Se voce é um leitora antiga e eu por acaso esquecer de te mandar o email, deixe recado no chat, a Cinthia tem a lista de todas que sao assíduas, ou que mantenho contato ha mto tempo.
Ela vai consultar se eu te esqueci ou se seu email mudou ou o que pode ter acontecido que voce nao recebeu o convite.
Obrigada a todas pela compreensao!
Nós veremos no outro blog onde o resto da minha historia com o Addi terá sequencia.
Sei que voces vao me entender.
Obrigada
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape