terça-feira, 6 de março de 2012

Primeiro vídeo Um homem arabe para chamar de seu, um amante berbere" postagem n° 1


Amigas e leitoras, aqui está o primeiro vídeo das postagens "Um homem árabe para chamar de seu, um amante bébere - Fri&Addi"
O vídeo foi feito por mim e editado pelo meu amigo Luan. Vimos que tem ainda alguns leves erros, mas eu decidi subi assim mesmo, senao nunca farei os outros.
Até a postagem 68° os videos serao postados nos dois blogs e depois na postagem 69° em diante somente no outro blog.
Espero que voces apreciem, pois sei bem que algumas pessoas preferem ver em vídeos do que ler postagens.
Nao tenho prática de fazer vídeos e meu amigo Luan, que mesmo sem tempo, procurou me ajudar. Obrigada Luan.
Beijos a todas!
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape