quarta-feira, 16 de maio de 2012

A mentira que ele usou para voltar a falar comigo - Tarek e Fri - mentiras do Tarek II




Quarta-feira, 23 de Junho de 2010 6:03
De:
Este remetente é verificado pelo DomainKeys
"tarek "
Exibir informações de contato
Para:
fri.....@yahoo.com.br (meu email nao revelo mais, desculpem)

frı
ı know now u r asking why tarek ıs wrıttıng to me and ı wıll answer

(fri , eu sei que agora voce deve perguntar-se porque Tarek está me escrevendo e eu responderei)

fırst ı mıssed u alot never ı forget u never frı or our love

(primeiro eu sinto saudades de vc tanto, eu nunca esqueco de vc fri nem de nosso amor
)

fri ı know ı was not perfect man with you may be i hurted u but ı was so young fri now iam adult
(fri eu sei eu nao fui o homem perfeito contigo, pode ser que eu te machuquei, mas eu era mto jovem, agora estou adulto..)

and i see what i lost i lost the only women i loved in my life with my stupid acts and i will answer
(e eu vi o que eu perdi e perdi a unica mulher que eu amei em toda minha vida com meus atos estúpidos e eu responderei...)

one question u asked me alot but ı dıdnt gıve correct answer
why i married
(uma pergunta que vc me fez mtas vezes e eu nao dei a resposta certa)

i married bec you when u told me that ı want marry to to go to brazil i felt hurt and i saied to me
(eu me casei pq qdo vc me contou que eu estava querendo casar contigo para ir pro Brasil eu me senti machucado e eu disse a mim mesmo...)

self i must show fri iam not cheap man and alot women wish me and want to marry wıth me ı must show her that
(e deveria mostrar a Fri eu nao sou o homem sem valor e mtas mulheres me desejavam e queriam casar comigo e eu tinha que mostrar a ela isso...)

i declare was stupid and wrong act from me but i was young without experince
but if the days come back never i leave u
(eu confesso eu fui um estupido e esses foram atitudes erradas da minha parte, eu era mto jovem sem experiencia, mas se os dias pudessem voltar atras eu nunca te deixaria...)

i destroyed myself bec ı love u only what i have from u is your photos and ı see them every tıme to remember our days and u smıle smell
(eu destrui a mim msm pois eu amei voce somente e o que eu tenho de nós dois sao fotos suas e eu as vejo todo tempo para lembrar de nossos dias e seu sorriso e cheiro...)

ı know may be now u have another man and u hate me u have rıght
(eu sei pode ser que agora vc tenha outro homem e que vc me odei e voce tem razao...)

but forgave me bec ı stıll lovıng u and wısh u frıbut forgave me bec ı stıll lovıng u and wısh u frı
(mas perdoa-me pois eu era mto jovem e amei vc e te desejei, mas me perdoa pq eu ainda estou amando voce e ainda desejando vc Fri)

and remember ı was so stupıd young boy wıthout experınce and ı dıdnt deal wıth our love wıth adult way
(e lembrar eu era um jovem estúpido sem experiencia e eu nao cuidei de nosso amor de maneira adulta)
sorry frı for hurtıng you ı swear ıam crıng now
(desculpe-me Fri por ter te magoado e eu juro estou chorando agora)

ı acted bad and ı got my punıshment lıvıng wıthout u
(eu agi de maneira errada e fui punido por viver sem vc)

plz wrıte to me (por favor me escreva)

Bom, tenho certeza que todas voces nao resistiria após ler isso, eu resisti e ele continuou a me pedir perdao e dai entao eu voltei a falar e foi um grande erro.

vou colocando mais emails e vcs entenderao o que Tarek queria de verdade.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape