sexta-feira, 11 de maio de 2012

Por enquanto .... Amando no Egito sob nova direcao :D


Jasmim que tirei da internet, nao sei quem é o dono da foto, quem souber me conta

(Para voce Fri, sei que ama todas as flores com suas fragancias divinas, que te marcaram tanto.O jasmim para te lembrar aquela linda noite no Marrocos com seu grande amor, te amo)

Olá

A meu pedido a Fri consentiu que o blog fosse aberto.
Algumas leitoras, que adoramos tiveram problemas com os convites para acessar o blog.
Eu estive viajando e nao pude acessar muito o blog, pois a Fri nao gosta que o abra em internet-café..
Ela ainda nao está em condicoes de cuidar do blog, entao eu cuidarei por ela.
Tenho comigo as postagens que ela escreveu, e aos poucos as postarei.
Perdoem-me se irei demorar, nao tenho muito tempo no momento, novo amor requer minha atencao e cuidado - voces entendem :D
O outro blog pretendemos levar as postagens todas do Addi para ele, mas será em passos de tartaruga.
Ele continuará fechado e somente as leitoras que possuem convites continuarao acessá-lo, até q a Fri decida fazer algo diferente.

Entao, daqui para frente já sabem, sou eu que controlo as coisas por aqui hehehehe
Abracos a todas

Cinthia

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape