segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um homem árabe para chamar de seu, Um amante berbere - Pt. 80° - Creme "La mer"- das estrelas de cinema - Presente da cunhada "Creme berbere "


Sunkey - Turquia
sailingissues.com


I dont agree copy of my post telling my story between me and my love, so please dont copy without autorization!

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection

Creative Commons License

Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Poucas pessoas, hoje em dia, em nosso mundo, sao as pessoas que de fato elas deveriam ser.
Elas teriam sido outras bem diferentes se nao tivessem sido manipulados pelo sistema; pelos programas, pelos vícios da "vida", das coisas que passaram a conhecer, por muitas coisas que foram a elas "sugeridas-hipnotizados" - e elas que aceitaram; ou que foram forcados a receber, sentir ou vivenciar o que viveram ou vivem.

Muitas pessoas viveram e vivem a vida que outros querem que vivam, sao o que outros querem que sejam, experimentam coisas que outros querem que experimentem, se identificam com certos padroes de comportamento e mental que outros querem que se identifiquem e por isso nao sabem o que é seu proprio "Natural EU".
Na maioria das vezes elas nem sabe que vivem sob essa manipulacao - outros pensam que conhecem tudo do mundo, e sabem tudo sobre si mesmo.
Mas, ainda que digam;

"- Hei, eu sei, eu sou natural "- nao, nao sabe - e se nao souber quem voce é, onde voce vive de fato, qual o "verdadeiro e qual o falso" desse "mundo" - ou quem sao de fato as pessoas que voce admira, que voce obedece, que voce cultua; que voce devota seu amor e confianca; quem sao as pessoas, o que sao as coisas, o que é esse mundo de verdade -qual o lado secreto...

Ah! sao muitas indagacoes, nao sao mesmo?

Isso tudo cansa, faz as pessoas cansadas, e elas nao querem deixar suas zonas de conforto...preferem continuar assim..."dormindo, ou sonhando que acordaram".

Mas, me deixa voltar a contar sobre aqueles dia, ainda na Turquia...


Flor do meu jardim!



Turquia

Minha sogra já tinha chegado, e eu estava feliz em saber que chegaram tao rápidamente!
Teria elas para dividir o cuidado com o Addi. Certamente em 3 conseguiríamos fazer as coisas acontecerem de maneira mais suave, sem tanta preocupacao; eu estava me sentindo muito sozinha, desde que ele estava de cama.

Depois, meus pensamentos voaram, comecei a pensar na facilidade de locomocao delas.

E por um breve momento me prendi na observacao dessa rapidez - como era fácil para os ricos se deslocarem; podiam estar no lugar que quisessem e precisassem, tao rápidamente e facilmente que me soou como injustica esse poder.

Por que todos nao poderiam também ter o mesmo poder de se deslocar quando desejassem ou precisassem?
Deveria ser isso direito geral, para todos humanos -nao é mesmo?, mas nao é assim.
Nao tem jeito, nunca poderia aceitar as deformacoes de nosso sistema - mas, nao estou querendo dizer que aquela família, a família do Addi era esse tipo de gente que se deleita nos poderes da sua classe social.
Claro, nasceram ricos e nao iriam jogar a fortuna no lixo, mas nunca deixaram de ajudar os demais; comecando com a própria família, depois amigos e os demais ao redor que pudessem ajudar...vejam o exemplo do que conto sobre o Addi.

Voltei pro quarto do Addi e elas já o rodeavam amorosamente.
Ele estava com um sorriso largo, uma satisfacao enorme em te-las ao lado; afinal era a chance para se sentir em família de novo.
Minha sogra ao me ver, estendeu-me os bracos num convite de abraco, me sorriu e nos comprimentamos com saudade, e com sincero carinho!
Ela estava mesmo já acostumada com a escolha do filho, ou seja, comigo!

Perguntei da viagem e confirmou-me que tudo correu como esperado, e estavam levemente cansadas, devido ao transito que tiveram que enfrentar até a casa de Faridah.

Minha cunhada já me pegava pela mao e eu voltei-me para abraca-la, e percebi que aqueles dias que nos afastamos foram suficientes para que crescesse mais uns centímetros - com certeza seria mais uma "gigante"da família.

Seria eu sempre a menorzinha? pois é...fazer o que? nao dava para me esticar e ficar longa e grande como eles...o negócio era aceitar-me e ficar feliz que me aceitavam como eu era.

Nunca me rotularam, nunca tentaram me dar nomes, ou me associar a imagens, piadas, ou coisas quaisquer...sabem nao é...essas "coisas" que as pessoas costumam fazer, quando encontram alguem diferente dos padroes que o sistema ensina que todos devemos seguir, idolatar, imitar, etc.

Sem rotular, sem estampar nossas diferencas - sociais, etnicas, ou fisicas, nada!
Eu era apenas uma pessoa, com estatura tal (pequena) coisa normal em seres humanos e todas as espécies que vivem no planeta - assim nunca recebi nenhum rótulo, nada que alguns usam para se divertir, se sentir superior, ou rebaixar as pessoas.

Esse jeito deles me encantava...tudo ficava tao naturalmente normal!

Depois de colocarmos as notícias em dia, depois delas se sentirem mais "em casa..." e descansadas, pediram licenca para tomarem banho e relaxarem.

Naturalmente elas precisavam desse tempo, precisavam se recompor, deitar um pouco, comer e beber algo...bom, deixamos as duas se irem pros quartos que a elas estavam destinados.

Olhando pro Addi, percebi até um pouco mais de vida naqueles seus olhos de cores diferentes - um mais verde que o outro...e isso me deixou contente, a presenca da mae e da irma poderia ajudar na recuperacao e poderíamos voltar logo pro Marrocos.

Com medo de tocarmos de novo no assunto "Tarek" eu disse a ele que iria preparar alguma coisa para comer e voltava rapidamente - ele me disse que eu poderia ligar para a cozinha e pedir a copeira, mas eu retruquei, disse que eu mesma queria preparar do meu jeito alguma coisa.

Depois voltei a tempo de ve-lo sendo ajudado pela enfermeira a ir pro banheiro se banhar.
Ele agradeceu que ela o ajudava, mas disse-lhe que poderia se banhar sozinho, queria apenas que eu ficasse com ele; qualquer problema nos dois a chamaríamos.

Devagar ele entrou na banheira, e na água quase fria, mas ainda morninha - e relaxou...me olhava como quem diz: posso fazer isso de novo, que bom!

Addi nao era homem de ficar dependente de alguem, estava acostumado a ajudar os outros, a uma vida ativa no trabalho, no social, nao conseguia suportar muito tempo ficar de cama.

Acariciei sua testa, seus cabelos, e jogava água em seu corpo; estava quase abaixada perto dele na banheira, a posicao era incomoda, e ele me pediu para sentar no banquinho que estava abaixo da mesa de pedra perto da fonte no meio do banheiro imenso.

Sentei-me ao seu lado e nao resisti ao seu semblante feliz e disse:

-Addi, you cant know how I feel me now! to see you walking, speaking , being by myside again!Im too happy, you cant imagine!
(Addi, voce nem conseguiria saber como me sinto agora! ve vc andando, falando, estando ao meu lado de novo! To mto feliz, voce nao pode imaginar!

Ele pegou minha mao e beijou-a, segurou-a entre as deles e me disse:

-I can imagine, and I can see into your eyes this happiness - this feeling s the same I feel having you happy and healthful by myside, please stay forever with me, never leave me!

(eu posso imaginar, eu posso ver dentro dos seus olhos essa felicidade, esse sentimento é o mesmo que eu sinto por ter voce feliz e saudável ao meu lado, por favor, fica para sempre comigo, nunca me deixe!

Foi tao bom senti-lo vivaz, recuperando-se tao bem, me senti cheia de vitalidade- queria sair, passear e estar com ele como no comeco quando nos conhecemos...

Ouvimos a voz de sua irma no quarto; nos chamava, queria nos dar os presentes.
Addi me pediu para ir na frente, ele iria ficar mais um pouco, depois pegaria os presentes dele com elas.

Chamei a enfermeira e pedi que ficasse por perto, caso ele precisasse de ajuda para sair da banheira; pois ela sendo grande e forte poderia suportar o tamanho imenso dele; caso ele precisasse de ajuda - coisa que eu duvidava, mas por via das dúvidas e por cuidado, ela ficou no quarto também.

Minha cunhada estava com umas sacolas nas maos e eu exclamei e disse que ela teria comprado toda as lojas que visitara - sorrindo naquele jeitinho de adolescente- menininha, ela retitou uma embalagem muito linda, abriu-a e de dentro tirou uma caixa toda trabalhada a mao e me entregou - que coisa linda! só a caixa já era presente suficiente, de tao linda!

Olhando para ela, com aqueles seus lindos exóticos, olhos marroquinos/berbere, sabia que deveria abrir, nao tinha jeito, havia mais coisa dentro da caixa!

Abri - havia um potinho, a caixa por dentro o protegia com papel de seda e um tecido.
O próprio pote era muito lindo também, via-se que era algo nao comum, nada que achamos fácil nas lojas - exclamei feliz! abri o pote e o cheirei, oh!!!! que delícia!

E foi entao que ela comecou a me contar, que esse era um creme feito especialmente por encomenda, criado e feito por uma família berbere, cuja formula era secreta, passava de pai para filho.
Fiquei curiosa e queria saber mais, daí que ela contou de como o creme ajudava a manter a pele macia, suave, fina, e clara, com aspecto sempre renovado e jovem!
Continuando, me segredou que ela sabia que eles usavam frutas, raizes e plantas, e que o creme fazia mais efeito do que o creme das estrelas - o creme " la mer" que as estrelas de Hollywood usam.

Cada potinho do creme "La Mer" custa uns 1000 dollar, os menorzinhos - será que precisam ser tao caros?

Há uma jornalista que escreveu um livro sobre esses cremes - enfim, desmitificou muitas coisas sobre cosméticos, porém ela mesma também possue uma marca de cosméticos.

Mas, diz ela que nao exagera sobre seus produtos, e garante que eles fazem o efeito que está escrito, pois nao escreve que farao efeitos mágicos....
Ex: ela diz que os cremes da área dos olhos, que sao bastante caros - sempre mais caros que o que usamos na face, ela garante que eles nao tem diferenca do outro....

Coloquei uns links sobre o creme La mer abaixo.

Leiam e procurem saber mais sobre esses cremes, se desejarem comprar!

Mas, com certeza as estrelas quando estao sem maquiagem nao aparecem sendo as mesmas das fotos das revistas, portanto nao há creme que as tornaram jovem para sempre.

Claro, que tendo elas uma vida mais luxuosa, nao enfrentando a rotina de donas de casas normais, nao vao ter as maos envelhecidas como as nossas, nao vao ter peles secas, nao vao enfrentar tantos problemas no climatério, nem na gravudez - enfim, terao ajuda de profissionais que passam a elas truques que as mulheres comuns nao recebem.

Sem contar as cirurgias plásticas, tratamentos de estéticas, descanso, relaxamento, lazer, prazer, tudo muito melhor do que as mulheres comuns conseguem.

Eu abri o pote da minha cunhada e peguei um pouco do creme, nunca tinha sentido tal perfume!

Que delícia gente! e a textura, a suavidade do creme!

Quando tive a pele limpa e o experimentei percebi que minha pele amou a coisa!

Esse creme berbere da minha cunhada fez tanto efeito, que na época em que fiquei com o Addi, nem usei o creme ácido "Retin_A" que sempre usei desde os meus 30 anos.

O creme berbere mantinha minha pele sedosa, hidratada, fina, clara, parecia um creme mágico!

E também, como acontece com os cremes das estrelas, nós; as mulheres comuns nao temos acesso, acho que nem as estrelas teriam acesso a esse creme, a nao ser as que sao berbere e que conhecem a família que a minha cunhada conhecia, claro!

Expliquei a minha cunhada que só conhecia o creme La mer de nome, tive conhecimento pela primeira vez na Alemanha - mas nunca o comprei, achei-o por demais caro, mesmo que Addi podia comprar nunca me interessei de comprar nada dessas coisas...

Minha cunhada me olhava com admiracao, afinal eu nao estava contaminada pela manipulacao do sistema, e olha que a manipulacao da moda, da beleza, todas voltadas as mulheres sao irresistíveis, eles bem sabem como pegar a mente femininas...


Junto com esse creme, me deu tambem perfumes, também feitos sob encomenda, cada um mais delicioso que outro! e sem esquecer de citar que me trouxe algumas delícias marroquina para comer...hummmm! me fartei, a saudade era grande demais...

ah! foi uma dia de me fazer desejar mais ainda voltar a nossa casa no Marrocos.


A postagem ficou muito grande, vou dividí-la, e amanha continuo a outra

Até a próxima!



http://www.cremedelamer.com/index.tmpl?ngextredir=1

nesse link em alemao, podem traduzir no google e conhecer mais o q elas dizem que usam, ou sejam, ganham gratis para usar e fazer outras usarem
http://de.lifestyle.yahoo.com/blogs/beauty/g%C3%BCnstige-beauty-wundermittel-der-stars-150842451.html

http://veja.abril.com.br/180902/p_068.html

um creme mais baratinho q o lamer , e q encontra facil no Brasil
http://beleza.terra.com.br/sua-pele/vitrine/creme-facial-usado-por-estrelas-de-hollywood-chega-ao-brasil,dfba6ff113309310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html


Continua....







Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape