quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um homem árabe para chamar de seu, Um amante berbere - "Nossa Paz" Pt. 79° " A Arte de Wai Ming - (música chinesaTian mi mi 甜蜜蜜 by Tereza Teng)




A arte, os desenhos, e técnica realísitica e linda de Wai Ming
(http://www.waiming.com/pages/product.php?page=reproductions&title=sea_sound)

I dont agree copy of my post telling my story between me and my love, so please dont copy without autorization!

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection

Creative Commons License

Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Turquia

E passamos aquele dia tao juntos, tao cumplicidamente juntos!
Eu estava ali, com minha cabeca no seu peito, ouvindo seu coracao bater calmamente, aquele rítimo também me acalmava - e tranquila fiquei por uns 30 minutos, quase adormeci...

Mas, a posicao de muito tempo do meu corpo sobre o dele, me lembrou que podia machucá-lo e eu levantei a cabeca, querendo deixá-lo descansar do meu peso.

Ele quis saber porque eu estava indo e pediu para eu ficar.

Tornei meus olhos sobre aquele que eu tanto queria e disse com carinho que nao me ia, apenas queria que seu corpo nao suportasse por muito tempo meu peso.

Claro que ele nao sentia como eu, ele estava bem, estava calmo e queria estar comigo mais tempo.

Mas, insisti...e disse que ia ouvir algumas músicas relaxantes...
Peguei o lap top, e segurando meu stick que tava no bolso do meu jeans, mostrei a ele qual era minha intencao.

E deixei as músicas japonesas, chinesas e outras relaxantes tocando, enquanto me acomodei ao seu lado.
Ele me pediu para ouvi também, e retirei o fone do ouvido, deixando que a música enchesse o ambiente com seu tom suave e relaxante.

Tocava nesse momento a música de Tereza Teng - "Tian mi mi", ela com sua voz suave nessa música me encantava.

Para quem nao sabe quem é Tereza Teng - ela é nascida em Taiwan (república chinesa) em 8 de Maio de 1953 - morreu jovem aos 42 anos, em 1995.
Nao sei muito sobre ela, apenas o que encontramos pela net e que eu ouvi por amigos que também gostavam de músicas orientais.

Addi ao ouvir a música me perguntou se eu gostaria de ter o melhor albúm dela, e eu disse que sim; ele entrou num site da internet e fez a encomenda.
Ele a conhecia e também apreciava músicas orientais.
E falamos das muitas músicas do estilo Zen garden, reiki e tantas outras que nos oferecem paz e relaxamento, isso me ajudou por momentos a esquecer o assunto "Tarek".

Eu tinha que tentar desviar meus pensamentos um pouco, precisa parar um pouco os pensamentos que pipocavam na minha cabeca, eles se embaralhavam e nao me ajudavam a estruturar meus sentimentos, somente me deixavam mais perdida.


lifeisreallybeautiful.com
Se quiser ler mais sobre ela: (http://pt.wikipedia.org/wiki/Teresa_Teng)


E foi entao que ouvimos a voz de Farida na porta; ela bateu e falava algo em arabe ao mesmo tempoenquanto batia levemente - Addi respondeu em arabe e ela entrou.
Estava linda, radiante e cheia de alegria, o que era bem compreensivel -o pai de seu bebe estaria chegando muito breve.

Transbordante de felicidade entrou com toda aquela sua presenca mágica, e sua energia suave da maternidade nos apaziguava a alma.
Nos abracou e foi tao bom sentirmos o toque do seu abdome já avolumado, sentimos o contato de seu bebe, daquele ser ainda tao sem as impurezas do sistema!

Ouvindo a música de Tereza Teng , me perguntou se eu gostava da cultura chinesa, e eu expliquei que gostava apenas do que era bom em cada cultura, pois sabia bem que o sistema misturava o bom e o mal exatamente para nos oferecer um pouco de apego ao mundo e a realidade que vivenciamos.

Ela concordou e disse que fazia o mesmo e para mostrar o quanto gostava do que era bom da cultura chinesa, além de fazer uma lista de cantores, artistas, autores, entre outros...ela me disse para acompanhá-la até o corredor da outra ala da casa.

Disse que havia algo que eu nao tinha visto e pedindo licenca ao Addi para me "raptar" por uns momentos pegou em minha mao e literalmente me arrastou pelo corredor afora.

E para minha surpresa o que ela me mostrou me agradou muitíssimo, era uma parte em que eu ainda nao tinha passado, e ali estavam alguns quadros de artistas que ela admirava e um deles era Wai Ming - o chines (nascido no Canton), nascido em uma fámilia de muitos filhos, teve uma infancia pobre e mesmo assim, sem estudos nenhum de desenho, desenhava perfeitamente.

Abaixo voce tem a biografia dele, me encantei pelos quadros tao realísticos de Wai Ming!
Realmente valeu a pena ter conhecido a obra desse desenhista, com uma técnica toda dele!

Achei no youtube um vídeo que mostra as obras de Wai Ming e advinhem? a música de Tereza Teng acompanha o mesmo vídeo, apreciem-no abaixo!




......................... Fri & Addi.......................

http://rogallery.com/Ming_Wai/Ming-Bio.htm
http://www.waiming.com/




Passamos uns minutos apreciando a selecao de quadros de Faridah, até ela lembrar que precisava se preparar para ir ao médico e realizar seu pré-natal!

Me deixou ali e se foi pelo corredor, apressando os passos e já ao telefone dando ordens para nao sei quem, já que falava em árabe...certamente avisava o motorista para se preparar.

Após apreciar aquelas belíssimas imagens, votei pro quarto, Addi deveria precisar de mim.
No quarto encontrei-o ao telefone, falava com a mae que já estava a caminho, ela ligava do carro.
E quando ele desligou perguntei se poderia ligar para nossa casa no Marrocos.

Percebeu que eu queria falar com Nazira...fez a ligacao e me passou após falar alguns minutos com ela.

Ela foi logo zangando comigo, reclamava que desde que fui nunca liguei para falar com ela.
Sim, tive que me defender, já que meu celular nao pegava nas areas em que ficamos no deserto, somente o do Addi, e ele mesmo controlava tudo.

Contei que quando estava na Algeria tentei ligar do quarto do Hotel, mas quando ela atendeu a ligacao caiu.
Depois de reclamar e fazer muitas perguntas, contentou-se em repetir o quanto estava feliz com a minha ligacao e queria saber se eu estava bem com o Addi.

Confirmei que tudo estava bem, apesar dos acontecimentos que ela já estava a par, tudo corria bem.
E como sempre, Nazira se alegrou de saber que nós dois continuavamos unidos e amorosos.

Desligando o celular perguntei a ele se ficaria bem sozinho por um tempinho, tempo para eu tomar meu banho e me preparar para a chegada da mae dele e da cunhada.

Me disse para tomar o tempo que eu precisasse, que ficaria bem e aproveitaria para fazer umas ligacoes e organizar algumas coisas com o pai.

Beijei-o e sai do quarto...no corredor liguei pro quarto da enfermeira e pedi para que ela ficasse com ele pois eu nao queria deixa-lo sozinho...ela disse que tudo estava bem e sob controle, mas, iria sim ficar ao lado dele até que eu voltasse.

Agradeci e tranquila fui pro outro quarto, o quarto que nos foi dado quando chegamos, minhas roupas e coisas estavam lá.
Queria estar com um aspecto melhor para receber a família dele.

Ouvi Faridah saindo de casa, falando alto com alguem ao telefone, acho que ela estava muito atrasada pra seu compromisso, e conhecendo-a bem, sendo ela muito similar ao Addi, nao gostava de estar atrasada nos seus compromissos, confesso que eu também sou assim

Procuro me preparar bem antes, para que tudo possa correr bem quando tenho algum compromisso.
Pena, que na maioria das vezes as pessoas que fui ao encontro sempre estavam atrasadas.
Minha pontualidade nao servia para muita coisa!

Eu nao entendia porque ela estava indo ao consultório do médico quando ele poderia vir para a casa examiná-la. acho que ela gostava de sair, nao suportava ficar de cama...igual ao Addi, sempre se movimentando, fazendo alguma coisa - bem diferente de mim, que adoro ficar na posicao "relaxante" por longas horas rs rs rs...

Coloquei algumas músicas no aparelho de música do quarto, abri bem as janelas, tirei algumas pecas de roupa de dentro do armario e fiquei a olhar para cada uma delas.

O que deveria vestir para aquela ocasiao, nao sou muito chegada a "etiquetas", a todas essas "coisas" de etiquetas e maneiras sociais...
Entao para nao ser quem nao sou, decidi seguir meu instinto, vestiria algo confortável e simples, nao via porque ser diferente!

Tomei meu banho, massagiei meu corpo com um creme marroquino e me perfumei com o meu perfume Diva.
Olhei pro espelho e gostei do que vi, uma mulher simples, limpa, cheirosa e calma...perfeito!

Estava preparada para recebe-los....

Nao percebi que tinha tomado tanto tempo no banho, pois já ouvia vozes diferente na casa, com certeza elas tinham chegado....

E mais uma vez eu estava me sentindo ansiosa e com medo de errar; estar com minha sogra, que mais poderia ser minha irma- -era uma situacao bastante diferente...

Se eu fosse a mulher mais velha com um jovem rapaz, certamente todos diriam que ele estava comigo sem amor, apenas por interesse...mas, ele era mais jovem rico e bonito, o que diriam?
Podem acreditar mesmo assim, as pessoas acham o que falar...e conhecendo bem como o povo era malicioso eu sempre tinha aquela sensacao se eu estava agindo certo ficando com o Addi.

Eu sei que com a família dele nao deveria me sentir assim, acho que me sentia assim nao por eles, mas pelo que eles podem ter enfrentado ao ouvir outros falando ou insinuando alguma coisa sobre o filho e sua escolhida.
Claro, com certeza ninguem deve ter tido a coragem de falar ou insinuar alguma maldade para eles, mas a gente nunca sabe o que vai dentro da cabeca de cada um...e com certeza eles sabiam que alguns- entre eles- devem ter comentando com malícia alguma coisa...

Uma voz dentro de mim me chamou de volta ao bom senso; quem estava chegando nao eram estranhos, era minha generosa, educada e gentil sogra e minha doce cunhada.

Sim, eu nao precisa deixar saltar dentro de mim medos sem fundamentos...
Chega Fri! Basta disso! vamos lá ver todos que chegaram de uma longa viagem!

E sai do quarto, me dirigi corajosamente ao quarto do Addi, pronta para receber com alegria aqueles que me receberam tao bem, apesar de todas as diferencas entre nós....

Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape