quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um homem árabe para chamar de seu, Um amante berbere - Parte83° "ATUALIZADA


foto de 2008

I dont agree copy of my post telling my story between me and my love, so please dont copy without autorization!

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection

Creative Commons License

Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


Bodrum - http://www.site-vista.com/index.asp?id=11

Turkey

O bote da cobra

Mesmo que ele ainda nao estava totalmente recuperado, dando por minha falta, foi atrás de mim e acabou encontrando a mae; que naquele momento observava quando eu entrava na arena - ops! - no salao onde as meninas estavam!

A mae contou-lhe rapidamente o que se sucedera alguns minutos antes dele chegar.
Assim que ficou a par de tudo, entrou no salao e interrompeu o diálogo "amável" que estava acontecendo entre eu e a "filhote de cascavel".

Enquanto ele conversava com ela, voces nao poderiam dizer que antes esteve diante de nós uma garota ousada, e muito atrevida - que sem nenhum medo, ousou me ameacar, e me preparar para te-la como minha "futura rival".

--------------------------------------------------------------------------
(* como sempre mulheres muito lindas, que nasceram dentro dos padroes ditados pelo sistema, subestimam as outras mulheres - mas, vamos analisar as relacoes humanas; em alguns casos podemos ver, que as vezes, o sistema nao consegue deformar completamente a mente humana - há muitos homens que se casaram com "lindas mulheres" apenas por decoracao, uma exigencia de status, um troféu, ou um capricho, poucas vezes eles se amam realmente, pois nao seguiram os sinais naturais do corpo e sim "padroes".

Alguns homens que estao casados com essas mulheres, as que estao dentro do padrao -na maioria dos casos - estao envolvidos emocionalmente com mulheres bem normais- que se tornam suas amantes, casos, ou a outra....
Vejamos o caso de Charles com Camila, ou Arnold Schwazenegger e a mulher que trabalhava na sua casa, e muitos outros homens poderosos que possuem uma amante, ou amor, completamente fora dos padroes exclusivos, ou mesmo pessoas bem comuns, bem comuns...foram atraídos por elas, somente pela química, o tal feromonio fazendo efeito - sabe aquela quimica real, ela nao discute padroes, ela segue esses impulsos de atracao e pronto! )
---------------------------------------------------------------------------


A pequena serpente agora estava com uma aura dourada e brilhante, seu semblante mudou, sua fronte que antes estava pesada e sombria, alumiou-se com irradiacao que emanava do seu interior -transformou-se quando estava diante dele.
Agora estava ali um anjo doce, calmo e suave ouvindo-o com toda atencao.

Mesmo as outras 4 amigas, olhavam-na como se soubessem que aquela ali nao era a amiga que conheciam anteriormente - ou a olhavam admirando sua "performance".
Se nao sabiam antes que a amiga era capaz daquilo, naquele dia ficaram ciente.
Imagina voce descobrir que uma amiga, que voce pensava ser uma pessoa, diante de uma situacao modifica seu comportamento e consegue mostrar uma outra personalidade, uma outra pessoa?

As amigas olhavam para aquela " multifaces" um tanto assombradas; com certeza sabiam que ela usava naquele momento a cara que brilhava no palco do show da vida dos que estao acostumados a serem dissimulados, aproveitadores e pilantras - a cara de "lobo em pele de cordeiro".
Minha cunhada era a de todas a mais espantada, olhava-a como se a visse pela primeira vez, ou estava mesmo subitamente confusa com a nova pessoa que apareceu diante delas.

Se a minha cunhada nao estivesse estado lá, se minha sogra nao tivesse ouvido nosso diálogo, quem teria acreditado se eu contasse sobre essa tamanha diferenca de atitude, e que de um minuto para outro - saiu o diabo e apareceu o anjo!

E como as pessoas julgam sempre pela aparencia (muitas vezes também pela classe social) - eu nao sendo a bela dos padroes do sistema; eu nao sendo a rica; e sendo mais velha do que o homem que eu estava me relacionando, o que pensaria alguem que nao tivesse testemunhado o ocorrido?

Certamente, pensaria que eu nao passava de uma mulher madura, enciumada de uma jovem bela, rica, encantadora e com carinha de anjo.
Quantas pessoas já sofreram injusticas na vida quando viveram situacoes em que os envolvidos eram: elas X pessoas ricas? - ou pessoas muito belas?

Quem voces acham que obteria a vitória, glória, ou a protecao e carinho dos outros; me refiro da justica, ou de qualquer pessoa desse mundo que vive sob a aceitacao e obediencia aos padroes desse sistema. Como o povo, ou todos que vivem no mundo seguindo padroes e regras do sistema reagiria nesse caso, a quem o povo daria apoio, adivinhem?
Com certeza conhecem a resposta!

Lembro uma vez de ter visto uma execucao de uma mulher que nao era bela e de uma que era muito linda; as pessoas lamentavam muito a morte da linda mulher e exclamavam!
-Mas, ela é tao linda, nao merece morrer!

Se tivessem que salvar alguma delas, certamente salvariam a bela, e saber se era ela culpada ou inocente, a eles nao importariam.
As pessoas estao contaminadas pela manipulacao da beleza, que o sistema implantou na mente de todos, mas comentarei sobre isso noutra postagem, para complementar o que quero mostrar a voces, sobre esse valores que damos - a beleza, as coisas, etc.

Gostaria que o Addi estivesse para explicar, como funciona essa manipulacao e como devemos fazer para recuperar quem fomos um dia, no primeiro programa original; mas tentarei nas postagens colocar um pouco sobre isso.


--------------------------------------------------------------
Se voce é uma mulher, com beleza padronizada pelo sistema; essa beleza que todos desejam , dá-me licenca para dizer-lhe algo, sem querer te agredir; um conselho de uma mulher que já viu e viveu muita coisa nessa vida:
- seja bela, nao se sinta mal, afinal, se o sistema escolheu esse padrao para manipular o mundo, voce nao tem culpa.

Mas nao se esqueca de ser humana, de ser mulher normal - sem se sentir privilegiada, e procure se ver como normal, ainda que o sistema tente te colocar acima disso -  trate as pessoas como gostaria de ser tratada, mantenha viva a sua essencia humana...dessa maneira será ainda mais bela, pois as pessoas vao conhecer a sua beleza interna e ela é muito mais brilhante do que essa do exterior.
Infinitamente mais verdadeira e infindável!
------------------------------------------------------------------



Faridah entrou no salao, estava radiante, expontanea e alegre; sem saber o que acontecia e nao perguntando se algo aconteceu - ou talvez ela nao percebeu que o clima antes esteve pesado; já que naquela altura todos estavam mesmo mais calmos -nos vendo todos dentro de casa, ainda que estava na ala que dava para vários jardins do pátio interno - de imediato nos perguntou porque nao estávamos lá fora, aproveitando o dia.

E com aquele seu jeito; com a sua alegria, meiguice e calma contagiante, nos envolveu todos com sua disposicao e vontade de viver, incentivando todos a irem para fora.
Isso serviu como desvio e distracao para sairmos do torpor que a situacao anterior nos deixou.
E por segundos o ocorrido de antes foi esquecido, demos atencao a ela e a seguimos.

Antes de sair, olhei para atrás tentando achar minha sogra.
Ela estava lá perto da trelica, perto o bastante para ter-nos visto e ouvido, e distante o suficiente para que as meninas nao tivessem percebido que ela acompanhava a situacao.
Me olhou de maneira bastante cúmplice; ela era uma mulher muito inteligente, uma mulher berbere que sabia como agir diante de certos acontecimentos da vida, usando apenas a inteligencia e bom-senso - aquele seu olhar me assegurava que estava tudo bem, que eu tinha feito tudo direito - ela se foi pra outra ala da casa e eu segui com o Addi e as meninas para fora.

Mas, antes de sairmos, depois que ele comentou que estava amando uma mulher de verdade, e conversou com ela -ele se levantou, me pegou pela mao, e na frente dela e de todos me acaricou e beijou com docura habitual, e olhando bem dentro dos meus olhos, com sua voz e olhos cheios de sinceridade disse-me: "I Love you!"

Aconteceu alguma coisa com a cobra quando ele fez isso, me perguntem?
Nao, absolutamente nada, ela nao demostrou ciúmes, raiva ou rejeicao pela demostracao de afeto do Addi.
Minha cunhada aplaudiu e se juntou a nós dois, nos abracou.
A outras 4 garotas fizeram o mesmo, sim a esnobe princesa também.

A carícia dele, na frente de todos, encheu-me de alegria, quando estou com ele o resto nao me importa, e por minuto nao dei conta do que ia ao meu redor.
Nem prestei atencao, se escapou da minha atencao alguma atitude vindo dela, qualquer coisa que nós devessemos nos preocupar.
Deveria ter policiado a reacao dela melhor, com certeza teria visto um lampejo de raiva, nem que tivesse sido pequeno - e se assim tivesse eu feito, teria evitado tudo que aconteceu horas mais tarde....



Vou dizer uma coisa a voces, minhas amigas:
 Vamos nos perguntar porque tudo nesse mundo foi padronizado?
Somos humanos e nao coisas!

Vejam as flores como sao diversificadas; existem flores de todas espécies - as vezes sao tao diferentes; cores diferentes, perfumes diferentes, formatos diferentes, nascem em lugares diferentes, vivem diferente - no entanto todas sao belas!
Se um dia o sistema decidir padronizar as flores, com certeza ditará que devemos amar apenas as rosas, e poderemos ver muita gente desprezando a beleza dos cravos, das anemones, das orquideas, das margaridas, dos jasmim, da alfazema, e de tantas outras...
Nao duvidem, o sistema pode tudo - e para nossa maior tristeza, nós seguimos o que ele nos dita que é certo!

Por que padronizaram as pessoas; seu comportamento, corpo, estatura, beleza,jeito de pensar, de viver?
Isso é uma grande crueldade com o Ser Humano.
Mas, crueldade faz parte do nosso sistema - ele criou o bem e o mal, para desequilibrar o humano e poder controlar e manipular....
Além de ajudar o comércio, a padronizacao ajuda o sistema se sustentar - viciando as pessoas no consumo que fazem ao correr para alcancar os padroes ditados.
Também, provoca a baixa estima de muitos, o que gera lucro pro sistema do mesmo jeito, como? - simplesmente ao adoecer as pessoas mantem a industria de farmaco em alta, e também a industria da psiquiatria e tudo isso dá muito lucro ao sistema - nao se esquecam que ele criou as profissoes, ele causou a necessidade delas.





Às amigas que leem minhas postagens, sabem que eu nao seria nunca a heróina desses romances que enchem as prateleiras das livraia - a padronizada dos livros de romance, que fazem sucesso - no sistema.
Podemos dizer que sou uma anti-heróina dos romances.
Mulheres como eu, geralmente nao sao identificadas com os padroes de beleza, tao exarcebados nos livros de romance, que o sistema aceita.
Porém, digam-me, desde quando apenas os belos sabem ou podem amar?
Desde quando, apenas pessoas lindas ou ricas possuem direitos sobre o amor, ou o ar, ou a luz do sol, o perfume das flores, a beleza do céu, a frescura da água, o calor do sol, as caricias do vento?

Qualquer mulher, qualquer leitora, independente de sua classe social, ao ler um desses romances que abarrotam a literatura mundial, pode tomar para si as emocoes e sentimentos das heroinas desses livros, pois somos todos humanos... e nossas experiencias sao similares, certo?!.

Mas, digam-me, pode existe mais indentificacao entre uma mulher rica para com uma nao rica (vida, e toda experiencia experimentada e sonhada), ou mais fácil haver, uma identifacao intensa, entre uma leitora nao rica, com uma também nao rica, ou uma rica com rica?
Os escritores de fato nao escreviam pro povo, escreviam e escrevem para os seus iguais, ou aqueles de classes que eles admiravam, respeitavam ou ansiavam alcancar.
Quando um escritor, de sucesso, escreve para o povo, ele está apenas servindo de instrumento de manipulacao, fazendo parte da execucao da engenharia social que é aplicada ao povo - a massa.

Espero que nunca mais, os novos escritores-romancistas, continuem a bater na mesma tecla, causando a nao identificacao nas pessoas - ou a falsa identificacao (mulheres do povo, sonham em ser como as heroínas dos romances), mas, nunca poderao se-las, pois que ela está muito distante da sua realidade.
Pode ocorrer, que aconteca um dia, de uma pessoa do povo, alcancar o grau dessas heroínas, mas podemos dizer que é quase como procurar uma agulha no palheiro .

Está na hora de escritores, e as leitoras (povo), lembrarem que nao somentes as lindas e perfeitas pessoas, podem amar e viver belos romances.
Temos que eliminar de vez essa obrigatoriedade; de que todos os romances sejam feitos em cima de uma bela ou de um belo....de pessoas perfeitas, ou quase perfeitas, possuindo o direito sobre as grandes histórias de amor.

Somos todas as diferencas em corpos humanos, e isso deve ser lembrando em livros e filmes.
Nós, do povo, devemos dizer NAO quando caracterizarem alguns padroes físicos, como: cor da pele, altura, e posicao social.

Algumas de voces poderao dizer - "Ah! a Fri somente diz isso, porque nao nasceu dentro dos padroes"
Sim, aprendi com o Addi a me libertar desses padroes - muitas pessoas nao nascem dentro dos padroes, mas continuam buscando-os, ou exigindo que outros os possuam.
Muitas pessoas que, pelo padrao do sistema é considerada feia ou gorda, nao aceitam ficar com pessoas como elas, exigem e buscam pessoas do padrao, elas mesmo condenam a si e aos outros que nao estao dentro desses padroes.
Portanto, queria amiga e leitoras, digam-me:
"Quem mais poderia segurar essa bandeira, reclamar e trazer a tona essas distorcoes e deformacoes do sistema?" alguem dentro dos padroes? Acham que quem está sendo privilegiado pelo sistema, porque nasceu dentro dos padroes dele, vai pegar essa bandeira e exigir que nos libertemos dessa escravidao?
Quem, senao nós mesmos, mulheres comuns, mulheres humanas (sem padroes, apenas mulheres humanas) poderá segurar essa bandeira e exigir o fim dessa manipulacao?

Nao somente os beloes nascem inteligentes e perfeitos, há pessoas nao belas, mas,  muito mais inteligentes, ou tao inteligente quanto muitos dos "belos".
E há belos nao tao inteligentes quando outros que nao nasceram dentro dos padroes de beleza exigidos.

Vamos todos comecar a exercitar esse nosso direito - o direito de homens e mulheres, serem dirigidos pela quimica do corpo, para atrair um parceiro,  para criar uma uniao - e nao ficar com alguém, somente porque está dentro dos padroes do sistema.
Esse tipo de relacionamento nao dura muito, podem ver como os artistas, que correm atrás desses padroes, muitas vezes nao conseguem ficar nem um ano junto, pois nao ficaram de fato juntos pela vontade da alma ou do corpo.
Se nao existisse esses padroes, muitas pessoas nao "belas" estariam com pessoas muito "belas" (pelos padroes do sistema) sem sentir que estariam com alguem "belo ou nao belo" - voces conseguem entender?

Ficar com alguem,quando o corpo da sinal ,de que aquele é a parte que complementa a alma, e que equilibra a quimica corporea, esse é o único caminho para que duas pessoas possam conviver mais tempo juntas e melhor

Volto a escrever mais aqui nessa parte amanha, hoje vou pular para essa parte debaixo, mas a postagem ainda nao terminara hoje, quando nao houver mais a palavra atualizada no título e porque ela está finalizada

 
---------------------------------------------------------------

A recepcao
A casa estava bastante iluminada e alegre - muita comida, bebida...e os convidados chegando.
Eu, como sempre,  me sentindo muito mal com tanta gente, mas tentando disfarcar.
Addi nao se sentia muito bem para ficar de pé por muito tempo e eu disse a ele que ficasse na casa da piscina - e quando Jim chegasse, eu avisaria onde ele estava.

Apertou os olhos, e abriu um pequeno sorriso, elogiou meu vestido, sublinhando com palavras amorosas o quanto eu estava linda - mas deixou escapar junto com seu sorriso, a mensagem "que muito o satisfaria relaxar na recamier da casa da piscina".

Era hora do remédio e eu disse que o buscaria - deixei-o sentando na recamier e fui buscá-lo.

O que vou contar a voces agora, será algo capaz de virar o estomago de qualquer pessoa decente - inacreditável, como aquela menina conseguiu planejar e  levar adiante aquele jogo;  para destruir meu relacionamento com o Addi ou por pura satisfacao egoísta.

Com certeza, ela devia assistir muita Tv, pois seu plano era digno de novelas, filmes ou seriados.
Claro, que essas coisas devem acontecer, mas nao naquela proporcao, nao esperava que uma garota, uma menina tao jovem, tivesse a capacidade de odiar-me tao rapidamente e declaradamente, a ponto de criar um jogo, no qual eu seria a vítima, o alvo a ser destruido.
 Que fiz eu a ela? nada!
Mas, nao me espantou nada que ela tentasse tirar de mim o que eu estava recebendo do Addi e de sua família.
Durante toda a minha vida, desde que me conheco por gente, sempre foi assim - as pessoas me odiavam sem eu saber o motivo, se faziam de minhas amigas, mas por trás queriam me destruir.
Achavam que o que eu tinha nunca era meu de direito - nunca as pessoas que me rodearam se alegravam pelo que eu tinha, pelo que eu alcancei ou conquistei, pela "sorte" dos acontecimentos (poucos) que me cercaram:...
Mesmo meus filhos nao gostavam de mim - entao eu estava acostumado que sempre iria ter algo ou alguem para tentar me derrubar.
Eu estou contando essa passagem da minha vida para voces, para que possam entender, que quando eu reclamo, nao é porque sou alguem pessimista ou fraca, as experiencias que tive me deram a base para que me cerque sempre de cuidados- afinal, o que vivi nao foi para me distrair, me fascinar, saborear, ou me deliciar, nao, nao conheci essa sensacao de prazer....




postagem sendo escrita, continua amanha....porque estou cansada, mas ainda nao terminei....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape