terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passando para dar um alo as amigas e amigos - Um homem árabe para chamar de seu

pinterest.com

Olá amigas e amigos!
Hoje, já cambaleante de sono, fraquinha e doida para ir dormir, decidi dar um alo a todas(os) voces.
Na próxima semana, terei uns dias de folga, mas, nao posso me alegrar muito, será apenas uma semana.
Dias serao corridos: para organizar a casa, as coisas que deveriam e devem ser feitas urgentemente, me preparar para ir em médicos, dar um alo as poucas pessoas que ainda converso.

Ai! e ainda os blogs para dar atencao; estudar, ler, escrever, pensar...conversar...me atualizar, reciclar, e por fim, deixar ir...ou buscar mais e mais...

Vou tentar tirar um dia para escrever uma postagem e se eu estiver num daqueles dias de inspiracao, quem sabe farei 3 de uma só vez.

Minha rotinha comeca as 3 da manha, pois se eu deixar o despertador tocar eu nao acordo, aproveito na hora que vou ao banheiro para me manter acordada até na hora de sair...
Volto para casa, as 14:00 horas, super pregada...sem forca, sem gás...me resta tentar fazer td correndo.

Corro para colocar roupas na máquina de lavar, subo correndo as escadas e limpo banheiro, nao arrumo a cama...nao dá...fica tudo assim mesmo, só no caso de saber que vem visita, daí entao me viro do avesso para colocar a bagunca em dia.
A pessoa que divido a casa, sabe que eu to sem tempo, e sempre quebra meu galho.

Limpo a cozinha, varro o chao corridamente ou passo rapidamente aspirador-de-pó....
Me mando de volta para cozinha e comeco a cozinhar...quando acabo de fazer tudo isso, antes de comecar a comer... a fome deu lugar a um tremendo cansaco...ai quero dormir, mas ainda é cedo, se eu dormir as 7 da noite, acordarei as 24 horas para ir ao banheiro.

Dai...tento ler o que preciso pro teste em Maio....leio e fico vesga de tanto ler, já que o óculos que uso precisa ser trocado...mas, como nao deu, insisto em tentar ler com o grau inapropriado...
Nao tenho tempo para nada...tomo banho, e vou dormir...
E assim é minha rotina...e será pior de Janeiro em diante.
Por um certo lado, estou feliz que vou terminar uma coisa que sempre quis...o curso de alemao...consequentemente vou fazer outras coisas que dependiam desse curso.
Quando eu estiver craque mesmo no alemao, farei um blog ensinando um jeito muito melhor de aprender...afinal...depois de conhecer diferentes métodos, livros e cds, com conversacao em alemao- portugues, sei bem qual é o melhor caminho para um aprendizado, rápido e efeciente dessa língua.

Torcam por mim....
Minha saúde está capenga com esse frio da manha...vou titiritando, volto congelando, bato ossos em ritimo confiante, pois quero muito terminar esse curso....
Se eu morrer de frio, pelo morrerei já falando e entendendo o alemao muito mais do que antes hehehe.

Desejo a todas voces um comeco de final de ano, cheio de chances e oportunidades!
E muita qualidade em todas as relacoes e experiencias que voces experimentarem - vivenciarem!

Bjus

FRI


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape